Só tem 3 fanboys aqui
Hate, LJ e Milton
Obituário: Chevrolet Prisma morre no fim de setembro
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
- Trunks
- Trolls Premiuns
rodolfo.k escreveu:Ri demais da parte do Alencar.![]()
![]()
![]()
![]()
Celtão é campeão nos "barui"!!!!!!!!!!
Isso pq tento tirar o maximo possivel...
O carro é cheio de espuma nos cantos
...- luiz jorge
- Trolls Premiuns
Eu não sei porque se esmeram tanto em detonar um carro que está se despedindo do mercado!
Guardem a criatividade de "trollagem" de vocês para o lançamento do Ônix. Pelo menos não é tão inútil......
Guardem a criatividade de "trollagem" de vocês para o lançamento do Ônix. Pelo menos não é tão inútil......
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
- p_h
- Moderador
Também não sei pq vc se esmera tanto em defender um carro que... oh wait. Você é funcionário da GM.luiz jorge escreveu:Eu não sei porque se esmeram tanto em detonar um carro que está se despedindo do mercado!![]()
- HateSeeker
- Administrador
:trollnerd:Kicksilver escreveu:Só tem 3 fanboys aqui
Eu, LJ e Milton
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- p_h
- Moderador
Sensacional!trunks escreveu:I'm here!!!!!!!!!!!!!geniallis escreveu:Onde esta o trunks nessas horasAndarilho escreveu:Tem que ser corajoso também pra defender uma merda dessas...vborre escreveu:Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
Linha Celta e Prisma é ridiculamente horrorosa!!![]()
![]()
Deixo para abrir o Auto News Comentadas somente em casa, pois tem coisa demais![]()
Vamos lá............. Celta e Prisma são lixo dos lixos......
Espaço zero, acabamento tosquissimo, motor gritador....
O prisma 1.4 tem um motor bacana, mas é como o Ehideki falou, não tem suspensão e nem freios.....
O prisma é "mais confortavel" para andar nas buraqueiras da cidade, o celta parece um cabrito!!!
Sei de todos os defeitos do celta, mas mecanicamente ele é robusto!!!!!
Agora mesmo estava dentro do meu tentando acabar com um grilo no painel, mas p variar tentativas em vão!!!
Barulhos no porta malas são como o cancer do José Alencar, vc tira 1 aparece 4!!! :trollnerd:
Se colocar espuma, a espuma passa a fazer barulho![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar o volante torto, cambio impreciso, ergonomia horrorosa ( creio que o dummie utilizado para medir a distancia, banco, pedais volantes, era um chimpanzé!!!!!
O mais legal de tudo é ler a fanboyzisse do Luiz Jorge!!!!!! Ele é mais doente que Kick, FAber e hate juntos!!!!
![]()
![]()
![]()
No mais, já vai tarde!!!!!!!!!!!!
(fastand off)
- Kicksilver
- Moderador
Sou fanboy de que?
Só porque gosto de alguns modelos da marca?

- Kicksilver
- Moderador

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Gostar é uma coisa. vc chupa as bolas da ford!Kicksilver escreveu:Sou fanboy de que?

- Kicksilver
- Moderador
Bernardo Gaetani escreveu:Gostar é uma coisa. vc chupa as bolas da ford!Kicksilver escreveu:Sou fanboy de que?
hehe- Trunks
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Sensacional!trunks escreveu:I'm here!!!!!!!!!!!!!geniallis escreveu:Onde esta o trunks nessas horasAndarilho escreveu:Tem que ser corajoso também pra defender uma merda dessas...vborre escreveu:Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
Linha Celta e Prisma é ridiculamente horrorosa!!![]()
![]()
Deixo para abrir o Auto News Comentadas somente em casa, pois tem coisa demais![]()
Vamos lá............. Celta e Prisma são lixo dos lixos......
Espaço zero, acabamento tosquissimo, motor gritador....
O prisma 1.4 tem um motor bacana, mas é como o Ehideki falou, não tem suspensão e nem freios.....
O prisma é "mais confortavel" para andar nas buraqueiras da cidade, o celta parece um cabrito!!!
Sei de todos os defeitos do celta, mas mecanicamente ele é robusto!!!!!
Agora mesmo estava dentro do meu tentando acabar com um grilo no painel, mas p variar tentativas em vão!!!
Barulhos no porta malas são como o cancer do José Alencar, vc tira 1 aparece 4!!! :trollnerd:
Se colocar espuma, a espuma passa a fazer barulho![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar o volante torto, cambio impreciso, ergonomia horrorosa ( creio que o dummie utilizado para medir a distancia, banco, pedais volantes, era um chimpanzé!!!!!
O mais legal de tudo é ler a fanboyzisse do Luiz Jorge!!!!!! Ele é mais doente que Kick, FAber e hate juntos!!!!
![]()
![]()
![]()
No mais, já vai tarde!!!!!!!!!!!!
(fastand off)![]()
![]()
Longa vida ao Trunks.
:sptu: