Carro não tem que ter revisão condizente com o preço, tem que ter revisão condizente com o serviço.Daniel Reder escreveu:Quando que eu falei que é pra cobrar caro? A Toyota e Honda tem a fama porque fazem o que tem que ser feito sem cobrar verdadeiros absurdos nas revisões.
E não é porque é Premium que podem enfiar a faca, se uma Freelander custa 180k a mais Top, tem que ter preços de revisões condizentes com o preço do carro, e não o mesmo preço da revisão de uma Cayenne.
Se você fez as revisões na VW e nunca te empurraram nada você é um cara de sorte, porque na revisão do Fox da minha madrinha não foi bem assim que as coisas funcionaram.
E esse é um dos problemas da VW, Fiat, GM, Ford, você chega lá com o problema e os caras parecem baratas tontas, olha aqui, olha lá, chuta que pode ser tal coisa e não resolvem, aí você volta, eles ficam com o carro, demoram pra descobrir, e se você der sorte te entregam o carro com o defeito sanado.
A MO de uma C180 é a mesma da MO de uma E250.
Óleo+filtro é padrão, não muda conforme o modelo.
Na VW a revisão de uma Touareg custa o mesmo que o CC, Passat, Jetta TSI...
Aposto que a revisão do Evoque/S60 custará absurdamente mais que a do Fusion EB, sendo carros extremamente parecidos.
Duvido que numa ccs Toybosta e Onda não empurrem serviços.
Consumidor esperto, lê o manual antes e observa os itens que serão revisados. Se vier com papinho de coisa extra eu já corto na hora.
Não acho que seja empurroterapia, é igual você ir numa loja comprar um tênis e o cara perguntar se você quer uma meia, você é adulto o suficiente pra recusar.
Aposto que quando seu carro japa dá problema é o mesmo papo, o carro fica na loja até eles descobrirem o defeito e ficam todos com cara de jaca.
Carro sem defeito é mole, é só revisão preventiva.
Nas revisões do Fox eu tenho até hoje os papéis no carro, custaram +- 90/110, ou seja 4l de óleo e depois 4l+filtro.

então foi feito só a preventiva.