Chega a ser piada comparar um mísero Golf R com um RS3pablo13 escreveu:Aparentemente o fornecedor é o mesmo.Danilo Souza escreveu:Djunior fuma a erva estragada do hate?

Moderador:Moderadores
Chega a ser piada comparar um mísero Golf R com um RS3pablo13 escreveu:Aparentemente o fornecedor é o mesmo.Danilo Souza escreveu:Djunior fuma a erva estragada do hate?

HateSeeker escreveu:so' obra de arte...

pelo ronco, pela brutalidade.Corolla que anda!pulga escreveu:2.5 5cil é?
Engrado que esse anda...

VW=GODLPRF escreveu:Nego critica R-line.
Que dó de nós no Brasil que não temos esses foguetinhos de 40-50k dólares.
Astra OPC, Focus ST, Megane RS, Leon Cupra...
Pena que a VW abandonou os V6 como foi até o mk5.
Acho massa o 2.0 TSI e o tanto de potência que a VAG estrai, fora a eficiência/desempenho.
Mas um 3.6 V6 como o do CC reprogramado para uns 320cv ou mesmo o 3.0 TFSI com 333cv seriapelo ronco, pela brutalidade.
Não sei se caberia no cofre, acho que sim pois o mk5 levava um 3.2 V6

Puxo junto com teu Jetta... Se duvidar até mais.alipiolm88 escreveu:Corolla que anda!pulga escreveu:2.5 5cil é?
Engrado que esse anda...

Segundo o cara era um problema de software que tinha que atualizar e ai ele ficaria com o carro mais tempo.pulga escreveu:Cheio de maria-VW aqui...
É bom cuidar do AC mesmo, o TSI do João ja deu pau no AC.

"como??" "no Peugeot era só esconher a temperatura"

Eita nózes....Milton__ escreveu:Por falar em Ar Condicionado, hoje eu entro na Captiva e minha mãe, "não fecha o vidro que o AC ta quebrado" eu
Ela "eu nunca tinha desligado, dai o manobrista pediu para desligar e ele não liga mais" "olha só sai bafo quente"
Eu virei a rodinha para o lado frio e apertei o botão de gelar e ela:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"como??" "no Peugeot era só esconher a temperatura"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Elvis escreveu:Bubble Mom.