Não são Toyotapulga escreveu:Forester
Edge
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

Moderador:Moderadores
Não são Toyotapulga escreveu:Forester
Edge

Só pegar de uma importadora independente...pulga escreveu:A primeira é CAOA
A segunda é mais cara, manca, beberrona e Ford
E começa em 119k 

começa por 130kpulga escreveu:9,5s... 3km/lE começa em 119k
Tudo bosta
Não compraria nenhuma mesmo
Carro é uso. Civic sempre vai ser melhor que o CR-V na parte dinâmica e financeira, mas o espaço interno é melhor. Como, no BR, esses carros normalmente são o principal carro da casa, é preciso algo mais confortável. E, como as estradas aqui são uma merda, um altinho acaba sendo melhor.fugas escreveu:começa por 130kpulga escreveu:9,5s... 3km/lE começa em 119k
Tudo bosta
eu não curto muito esses carros altos, entao nem ligo no top gear até compararam um crv com um honda civic, pois os dois usam a mesma base, basicamente o civic é mais barato, mais legal pra dirigir, tem um seguro menor e assim vai....
Esse último episódio dos SUVs ficou meio sem graça de tão forçado...fugas escreveu:começa por 130kpulga escreveu:9,5s... 3km/lE começa em 119k
Tudo bosta
eu não curto muito esses carros altos, entao nem ligo no top gear até compararam um crv com um honda civic, pois os dois usam a mesma base, basicamente o civic é mais barato, mais legal pra dirigir, tem um seguro menor e assim vai....

dcoelho escreveu:Carro é uso. Civic sempre vai ser melhor que o CR-V na parte dinâmica e financeira, mas o espaço interno é melhor. Como, no BR, esses carros normalmente são o principal carro da casa, é preciso algo mais confortável. E, como as estradas aqui são uma merda, um altinho acaba sendo melhor.fugas escreveu:começa por 130kpulga escreveu:9,5s... 3km/lE começa em 119k
Tudo bosta