isso não existe!
"tomei uma porrada, saí ileso, o carro acabou, o jão remendou e tá rodando!"
o castigo desse quando vier...
sai de perto.Moderador:Moderadores
sai de perto.http://carsale.uol.com.br/editorial/not ... de-colisaoMilton__ escreveu:É a 56Km/hduds escreveu:Se não me engano CNCAP já passou a ser a 64km/h.DJUNIOR GT4 escreveu:e esses caras da Anfavea só falam merda pqp
![]()
sendo que o IIHS, NHTSA e o Global NCAP faz esses testes em velocidade-padrão de 64 km/h(o China NCAP faz a 56 km/h)
LPRF escreveu:O brasileiro típico:
Parto do princípio que, carro nenhum no mundo foi feito pra bater.
Quando vejo os resultados dos tais "crash tests" por aí...ignoro!
Durante 18 anos (eu disse dezoito anos!) tive um UNO CS 1.3 - Álcool - Ano 1988.
Levei uma tremenda porrada na traseira dada por um caminhão que levava geladeiras da Coca-Cola.
Eu e meu saudoso pai não tivemos um arranhão sequer.
Segundo a seguradora, perda total...
Uma oficina do bairro recuperou o carro...ficou muito bom, pra não dizer ótimo.
Estive com ele em Salvador, Curitiba, Uberlândia e por aí afora.
Hoje este Uninho está com meu filho. Roda redondinho.
O odômetro marca mais de 250 mil Km e ele viaja pra tudo quanto é lado.
É um carro sem nada...nem temporizador no limpador de para-brisas ele tem.
Airbag? Nem pensar! ABS? Nunca viu!
Isso me levou a concluir que, crash test nenhum vai influenciar na minha opinião se o carro é bom ou não.
Opiniões de revistas "especializadas" eu nem perco tempo lendo!
Eu trabalhei em editora e sei que certas "pesquisas" são encomendadas e seus resultados já estão determinados antes mesmo de serem concluídas.
Resumo: carro bom, pra mim, atende todas as minhas expectativas, tem custo de manutenção dentro do aceitável, me leva onde eu quiser e não me deixa na mão.
Meu Agile está dentro desses padrões e não vai ser uma estrelinha ou duas que mudarão minha opinião sobre ele. E tem mais: posso jurar pra vocês que NÃO PRETENDO jogá-lo num poste a 160km/h só pra dizer que ele é mais seguro do que o carro do meu vizinho....