Tbm não, lembro q quando era pequeno, meu pai troco um Omega CD por um Santana gls. Adorava o omega, ai qndo entrei no santana:Clands escreveu:Santana é um carro que eu nunca consegui gostar.

Moderador:Moderadores
Tbm não, lembro q quando era pequeno, meu pai troco um Omega CD por um Santana gls. Adorava o omega, ai qndo entrei no santana:Clands escreveu:Santana é um carro que eu nunca consegui gostar.

dcoelho escreveu:Até o Versailles era melhor. Um Santana com acabamento decente.

Amarelo, ex-taxi, com 500k km rodadospulga escreveu:Porra, Santana é um carro muito escroto.

Acho que ainda assim a do Gaetani esmolando um Golf VI foi pior.p_h escreveu:Pessoal, calma, é só não comprar mais carros VW. Inclusive Golf VI. Protesto já!!!

isso é boato cara, lembra não, do acordo com o sindicato, que tinham que produzir algo senão eles iam entrar em greve de novo? esses caras são foda.alipiolm88 escreveu:vai tomar no cu VW.... se fosse custo, carros mundiais como o NF não estaria no Brasil, Sonic não estaria no Brasil... quanta merda...
tenho certeza que eram capazes de trazer o novo Polo... mas querem se fuder mesmo... vai ser a nova GM dos anos 2000
Se Polo é premium então Santana é premiumEHIDEKI escreveu:só aqui mesmo p/ um santana ser considerado caro. essa bosta já não foi projetado p/ mercados emergentes???

Polo = FitLPRF escreveu:Se Polo é premium então Santana é premiumEHIDEKI escreveu:só aqui mesmo p/ um santana ser considerado caro. essa bosta já não foi projetado p/ mercados emergentes???![]()
Só no Brasil que temos 350 opções de populares, um pior que o outro.
Up
Polo - Santana
Golf - Jetta
Passat
Será tão difícil?
EHIDEKI escreveu:Polo = FitLPRF escreveu:Se Polo é premium então Santana é premiumEHIDEKI escreveu:só aqui mesmo p/ um santana ser considerado caro. essa bosta já não foi projetado p/ mercados emergentes???![]()
Só no Brasil que temos 350 opções de populares, um pior que o outro.
Up
Polo - Santana
Golf - Jetta
Passat
Será tão difícil?
Santana = City
City = low cost. então...

Fieston parte de 37k (meio piorado no acabamento em relação ao europeu).pulga escreveu:35, yeah suuuuuure
Enviado do meu Nexus 4
Estes são os preços atuais (e praticados - sem ágio).LPRF escreveu:
S 1.5 = 40k
SE 1.5 = 42,5k
SE 1.6 = 46k
SE 1.6 PS = 49k
Tit 1.6 = 49k
Tit 1.6 PS = 52k
alipiolm88 escreveu:vai tomar no cu VW.... se fosse custo, carros mundiais como o NF não estaria no Brasil, Sonic não estaria no Brasil... quanta merda...
tenho certeza que eram capazes de trazer o novo Polo... mas querem se fuder mesmo... vai ser a nova GM dos anos 2000