Em relação a SQ5 e BMW 640i não é possível fazer uma comparação direta com o Camaro, pois o BMW pesa só 50kg a mais e é turbo-alimentado, o torque está disponível a míseros 1300rpm, o que o faz acompanhar o Camaro por certo tempo, e o SQ5 apesar de ser bem mais pesado (uns dizem 1905kg e outros dizem 1995kg) usa um compressor associado a seu motor, ou seja são dois carros com sobrealimentação contra um aspirado (Camaro), logo não é possível uma comparação direta, no final desta história quem é muito ineficiente é o 640i que apesar de 200kg, 34kg a menos e melhor relação peso/potência e consegue ficar atrás do SQ5. O fato de ter um motor maior não é uma vantagem real para o Camaro.Johnnie Walker escreveu:Eu estou surpreso com o quão lento o Camaro é.
Ele foi pouquíssima coisa mais rápida do que o Audi SQ5 e BMW 640i, ambos mais pesados e mais fracos. Eu esperava muito mais do Camaro; esperava pelo menos 5 segundos cravados e não quase 6.
-- Adicionado em 30 Dez 2013 11:32 --
Ele também não veste roupa de mulher, e não fica caçando fotos de negão pelado.Kicksilver escreveu:Kunze só não compra carro bixado![]()
![]()
via Tapatalk

via Tapatalk

....