Mas vai levar seu retrovisor.Ramiel escreveu:Tb acho, a Biz pelo menos não vai te deixar na mão na rua

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores
Mas vai levar seu retrovisor.Ramiel escreveu:Tb acho, a Biz pelo menos não vai te deixar na mão na rua

Como a Biz vai levar o retrovisor dele, ele estando na Biz??Vittel escreveu:Mas vai levar seu retrovisor.Ramiel escreveu:Tb acho, a Biz pelo menos não vai te deixar na mão na rua
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...
Já tem o 1.4, pra q outro motor?
Então mete um turbo no 1.0. Vai ter um bloco 1.0 4 cilindros, um 1.0 3 cilindros, um 1.2, um 1.4, outro 1.6 e mais um 2.0? Porra...Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...
Ramiel escreveu:Então mete um turbo no 1.0.[...]Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...

Ramiel escreveu:Então mete um turbo no 1.0. Vai ter um bloco 1.0 4 cilindros, um 1.0 3 cilindros, um 1.2, um 1.4, outro 1.6 e mais um 2.0? Porra...Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...
Não iam tirar o 2.0 do Jetta e colocar o 1.4TSI no lugar? Segundo os vwboys claro 
E o que isso tem a ver com o Up!?Milton__ escreveu:Ramiel escreveu:Então mete um turbo no 1.0. Vai ter um bloco 1.0 4 cilindros, um 1.0 3 cilindros, um 1.2, um 1.4, outro 1.6 e mais um 2.0? Porra...Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...
Já tem o 1.4, pra q outro motor?Não iam tirar o 2.0 do Jetta e colocar o 1.4TSI no lugar? Segundo os vwboys claro
Mas o 1.0 4cilindros esta saindo de linha, vai ter só o 3 cilindros, esse motor 1.4 aspirado que não sei como esta com a saída da Kombi, a VW tem um puta motor e não utiliza

E todos esses motores que o Ramiel postou são para o Up!?AlvoErrado2 escreveu:E o que isso tem a ver com o Up!?Milton__ escreveu:Ramiel escreveu:Então mete um turbo no 1.0. Vai ter um bloco 1.0 4 cilindros, um 1.0 3 cilindros, um 1.2, um 1.4, outro 1.6 e mais um 2.0? Porra...Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...
Já tem o 1.4, pra q outro motor?Não iam tirar o 2.0 do Jetta e colocar o 1.4TSI no lugar? Segundo os vwboys claro
Mas o 1.0 4cilindros esta saindo de linha, vai ter só o 3 cilindros, esse motor 1.4 aspirado que não sei como esta com a saída da Kombi, a VW tem um puta motor e não utiliza
O do 2.0TSI vai continuar, de qualquer forma. Tem q fazer q nem a Fiat, tudo 1.4Milton__ escreveu:Ramiel escreveu:Então mete um turbo no 1.0. Vai ter um bloco 1.0 4 cilindros, um 1.0 3 cilindros, um 1.2, um 1.4, outro 1.6 e mais um 2.0? Porra...Marciel Leite escreveu:Não é o 1.4 que não cabe no up!? Vi isso aqui no fórum.Ramiel escreveu:HateSeeker escreveu:Vw já podia começar a se agitar em meter o 1.2 nele...

A_Gaspar escreveu:Felizmente a era dos motores 8v está acabando na VW (ou pelo menos é o que tudo indica).
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

+ Tapatalkpablo13 escreveu:A_Gaspar escreveu:Felizmente a era dos motores 8v está acabando na VW (ou pelo menos é o que tudo indica).
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Jãos não aprovam isso.![]()
VHC tbm não.Kicksilver escreveu:Rocam não pode morrer
+ Tapatalk