Duas unidades do Volkswagen Saveiro, na versão furgão, foram flagradas rodando em testes perto de Taubaté, no interior de São Paulo (região onde a montadora mantém uma fábrica) pelo leitor Alexandre Gaspar. Os modelos rodavam sem disfarces e com a caçambas fechada, sendo um com janela e outra sem.
O compartimento é fechado por uma porta, no mesmo estilo do Fiat Fiorino. Segundo a montadora, o projeto ainda não está finalizado, mas pelo estágio do veículo, o lançamento desta versão pode estar próximo (a parte traseira, no entanto, não ostentava o logo da montadora). A motorização não foi confirmada, mas, atualmente, a linha da Saveiro é comercializada somente com motor de 1,6 litro bicombustível.
Saveiro furgão roda em teste na Ayrton Senna
saveiro furgão roda em testes
Moderador:Moderadores
- HateSeeker
- Administrador
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- GabrielSW
- Trolls Premiuns
olha o que a fiorino vende por mes.
é um bom nicho. Antigamente tinha a Montana Combo. Não sei se na Monstrana ela ainda existe.
é um bom nicho. Antigamente tinha a Montana Combo. Não sei se na Monstrana ela ainda existe.
- Kastor
- Trolls Premiuns
Tinha, e não vendia nada porque o baú era de fibra, dessa Saveiro parece ser de lata, vamos ver se ela tira vendas da Fiorino.GabrielSW escreveu:olha o que a fiorino vende por mes.
- GabrielSW
- Trolls Premiuns
Concordo que não vendia nada, aqui na city, ví uma unica Montana Cargo.Kastor escreveu:Tinha, e não vendia nada porque o baú era de fibra, dessa Saveiro parece ser de lata, vamos ver se ela tira vendas da Fiorino.GabrielSW escreveu:olha o que a fiorino vende por mes.