Esse problema de jogar marcha pra cima e ter de usar freio de mão pra segurar na subida.
Mas esse 3 portas I-motion de 30k seria uma ótima opção pra city car.
Pena que é pelado, se colocar ar, direção e trio elétrico nele vai pra 36k.
Moderador:Moderadores
Acho ridículo o câmbio não ter programação Sport. É algo relativamente simples mas que muda a condução do carro completamente. No jetta quando tá em sport as marchas só passam no limite, o acelerador fica bem arisco, ele reduz antes e deixa sempre que possível marcha baixa. Num carro 1.0 para diminuir a sensação de fraqueza seria interessante.Weddly escreveu:I-motion parece ter ficado ainda mais limitado com o 1.0.
Esse problema de jogar marcha pra cima e ter de usar freio de mão pra segurar na subida.![]()
Mas esse 3 portas I-motion de 30k seria uma ótima opção pra city car.
Pena que é pelado, se colocar ar, direção e trio elétrico nele vai pra 36k.

jpaulo escreveu: Num carro 1.0 para diminuir a sensação de fraqueza seria interessante.

+ TapatalkPobrezaKicksilver escreveu:jpaulo escreveu: Num carro 1.0 para diminuir a sensação de fraqueza seria interessante.
Tem que andar na manha. Senão gasta muito combustível
+ Tapatalk

É um Upjpaulo escreveu:PobrezaKicksilver escreveu:jpaulo escreveu: Num carro 1.0 para diminuir a sensação de fraqueza seria interessante.
Tem que andar na manha. Senão gasta muito combustível
+ Tapatalk

+ Tapatalk

Não sei porque essa implicância com os 1.4.LPRF escreveu:up! serve pra isso mesmo, andar na maciota na cidade, no máximo pista dupla região metropolitana.
Pegar estrada com carro 1.0 ou 1.4 aspirado

Só olhar os números.Vittel escreveu:Esse papo de andar junto mesmo sendo AT4 acho meio relativo.
Sem contar que amigo, médio >>>>>>>>> popular né.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

+ Tapatalk