Tu escreveu novo ao invés de bobo.Vittel escreveu:Ein?AlvoErrado2 escreveu:Editou a mensagem né santa!!

Moderador:Moderadores
Tu escreveu novo ao invés de bobo.Vittel escreveu:Ein?AlvoErrado2 escreveu:Editou a mensagem né santa!!

Sim lolAlvoErrado2 escreveu:Tu escreveu novo ao invés de bobo.Vittel escreveu:Ein?AlvoErrado2 escreveu:Editou a mensagem né santa!!

Eu disse que não podia??Vittel escreveu:Sim lolAlvoErrado2 escreveu:Tu escreveu novo ao invés de bobo.Vittel escreveu:Ein?AlvoErrado2 escreveu:Editou a mensagem né santa!!
Não podia editar?
Corrigi meu erro.

Agora eu concordei com vocêVittel escreveu:Mas só o Milton é xiita quanto a isso.
Que pra mim é um diferencial, isso é e sempre continuará sendo.
Entre uma 320i e um A4 iria de BMW, logicamente não só pq tem tração diferente, mas por gosto no geral também.
Mas um A4 de 110k não deixaria de levar pq é FWD.

Isso é camuflagemVictor escreveu:E esse farol traseiro??
Kicksilver escreveu:Milton__ escreveu: E que lixo, não precisa nem vir essa bosta.

ser macio e ter direção leve é uma coisa... gostar de RWD é outra...Vittel escreveu: Engraçado que pra falar que Corolla é bobo na estrada e Jetta / Civic / Focus são ótimos de curva é mato.
Pra mim esse tipo de gente gosta de carro.
Aí quando começa a falar de RWD, fazem pouco caso. Começam a chamar de piloto de drift.

tocada forte sim, mas uso comum não... já no uso comum, faz diferença um carro mais duro e um macioVittel escreveu:Não dá pra perceber que o carro é RWD numa tocada?

claro que já... só que mais de 90% do meu uso é comumVittel escreveu:E você como amante de caros nunca abusou do Jetta então?

E será que esses 10% ou até mais, não são o diferencial que põe o sorriso na tua cara?alipiolm88 escreveu:claro que já... só que mais de 90% do meu uso é comumVittel escreveu:E você como amante de caros nunca abusou do Jetta então?

Se o jetta já coloca esse sorriso, pensa um RWDVittel escreveu:E será que esses 10% ou até mais, não são o diferencial que põe o sorriso na tua cara?alipiolm88 escreveu:claro que já... só que mais de 90% do meu uso é comumVittel escreveu:E você como amante de caros nunca abusou do Jetta então?
adorava zoar com a Blazer V6 

Justamente!LPRF escreveu:RWD é ponto a mais mas não é decisivo para mim.
Para outros é.
Assim como quando eu digo que xenon é obrigatório para mim.

Vittel escreveu:Pois é.
Passat = A4.

Verdade, o conjunto motriz que deixa tudo igual.Kicksilver escreveu:Tem Focus 2.0T AT6?