Então pode dizer que é um câmbio confiável.
Com a amostra dessas.

Moderador:Moderadores

E dos profundos argumentosVittel escreveu:Mundinho das críticas razas?
Então põe em todos os carros se é o câmbio fodão.

O cãmbio tem problemas de durabilidade. Isso é fato.Doutor Givago escreveu:O que esta acontecendo é o aumento da participação dos automatizados no mercado de populares no mercado. Se fossem vista mesmo que só dessem problemas acho que estaria acontecendo o oposto, pois notícias de problemas crônicos correm fácil, principalmente em duas de Internet.
A Fiat e VW vendem cada vez mais caros com esses câmbios, se dessem problemas como falam estariam é vendendo menos, como aconteceu com a GM e seu easytronic.
Estou trabalhoso com fatos e o mercado. Esses câmbios podem não ser tão bons quanto um at tradicional, você pode até não gostar e tal, mas eles funcionam e não ficam dando pau.
O meu está tranquilo, o do Daniel (que usa carro sem dó) não deu pau. Ele detesta o cambio, sem problema, mas não teve problemas. O jaime também está com o dele.
Você vai achar pessoas que tiveram problemas? Vai, claro. Como todos os carros e equipamentos sempre terão. O que estou dizendo é que o equipamento não é certeza de dor de cabeça como dizem (via de regra quem muitas vezes sequer dirigiu o carro com esse câmbio).
Eu também prefiro 1000 vezes um at tradicional, mas não considero esse câmbio problema não.
O que percebo hoje em dia, com relação a tudo, é que se uma coisa é melhor que a outra a que é pior (muitas vezes por 1 milímetro ou 1 segundo) se torna uma bosta.
O mundo hoje está dividido entre bostas e maravilhad, não há meio termo. Se uma MB é pouca coisa melhor que uma BMW essa última vira bosta é incrível![]()

jpaulo escreveu:o
Não tem ac digital = lixo

Bernardo Gaetani escreveu:Na Europa consumo é mais importante que tranco. Os automáticos convencionais bebem menos que os automáticos com conversor de torque.

Milton__ escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:Na Europa consumo é mais importante que tranco. Os automáticos convencionais bebem menos que os automáticos com conversor de torque.![]()