Teste Rápido: Sem rivais, Chevrolet Spin muda só mecânica para 2017

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

rlaranjo
Trolls Premiuns
Contato:

17 Set 2016, 06:14

Muda pro Morumbi. Mas falando sério, meus planos agora são de morar no mato. Tá todo mundo muito loko na cidade.

Kicksilver
Moderador

19 Set 2016, 01:22

Agora imagina criar 8 tigres em casa.

https://www.youtube.com/watch?v=xwidefc2wpc

Paraná não decepciona.

Buzz
Trolls Premiuns

19 Set 2016, 12:25

AlvoErrado2 escreveu:Ela só chegava perto de alguém por vontade própria quando estava com fome, do contrário ficava lá na dela sem ligar muito para a nossa presença.

Minha avó criou outros animais selvagens na vida dela, mas era num tempo onde máquina fotográfica era artigo de luxo, afinal ela nasceu em 1901, quando morreu tinha 105 anos. Hoje na chácara dela ainda aparecem alguns bichos, uns bugios e alguns quatis (acabam com os ovos das galinhas), os bugios pegavam comida na sua mão se você oferecesse.
Admito que bogio tive que pesquisar no Google pra descobrir o que é. :trollbanguela:

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

19 Set 2016, 12:34

Weddly escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:Ela só chegava perto de alguém por vontade própria quando estava com fome, do contrário ficava lá na dela sem ligar muito para a nossa presença.

Minha avó criou outros animais selvagens na vida dela, mas era num tempo onde máquina fotográfica era artigo de luxo, afinal ela nasceu em 1901, quando morreu tinha 105 anos. Hoje na chácara dela ainda aparecem alguns bichos, uns bugios e alguns quatis (acabam com os ovos das galinhas), os bugios pegavam comida na sua mão se você oferecesse.
Admito que bogio tive que pesquisar no Google pra descobrir o que é. :trollbanguela:
Eu falei Bugio por que achei que seria mais fácil identificar, afinal esse primata também ocorre no Sudeste e Sul, mas aqui nos conhecemos como guariba ou barbado.

Responder