E tinha sua mãe no banco traseiro pra fazer peso.LéoDaltoé escreveu:Só não tombava porque carregava um cachorro de beira de estrada pra fazer peso.
![]()
![]()

Moderador:Moderadores
E tinha sua mãe no banco traseiro pra fazer peso.LéoDaltoé escreveu:Só não tombava porque carregava um cachorro de beira de estrada pra fazer peso.
![]()
![]()

Minha mãe nunca foi a MG, então não procede. E, além do mais, o cachorro ao qual me referia não era exatamente você, era outro.Kastor escreveu:E tinha sua mãe no banco traseiro pra fazer peso.![]()

Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé.LéoDaltoé escreveu:Minha mãe nunca foi a MG, então não procede. E, além do mais, o cachorro ao qual me referia não era exatamente você, era outro.Kastor escreveu:E tinha sua mãe no banco traseiro pra fazer peso.![]()
![]()

De FEICE?!Kastor escreveu:Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé.![]()
Não procede.LéoDaltoé escreveu:De FEICE?!Kastor escreveu:Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé.![]()
Nem até a esquina da tua casa.

Sério??? Isso eu não sabia.A_Gaspar escreveu:A maior parte das concessionárias Jac são do próprio Habib, que dividiu boa parte de suas revendedoras Citroen (ele tem quase 50 concessionárias da marca) com a chinesa.p_h escreveu:A Mazda já está credenciando revendedores, mas não sei como está sendo o processo de credenciamento.
A JAC estreiou com quase 50 concessionárias porque forneceu a concessão para qualquer um que quisesse e tivesse infra-estrutura pronta ou dinheiro para construir. Para abrir concessionárias dessas marcas maiores, além de se pagar pela concessão, tem uma série de exigências (ter X de capital, ter influência política, etc).
São 45, pra ser mais exato:p_h escreveu:Sério??? Isso eu não sabia.A_Gaspar escreveu:A maior parte das concessionárias Jac são do próprio Habib, que dividiu boa parte de suas revendedoras Citroen (ele tem quase 50 concessionárias da marca) com a chinesa.p_h escreveu:A Mazda já está credenciando revendedores, mas não sei como está sendo o processo de credenciamento.
A JAC estreiou com quase 50 concessionárias porque forneceu a concessão para qualquer um que quisesse e tivesse infra-estrutura pronta ou dinheiro para construir. Para abrir concessionárias dessas marcas maiores, além de se pagar pela concessão, tem uma série de exigências (ter X de capital, ter influência política, etc).
Eu sei que a concessão não custava nada porque um amigo da minha família que tem uma concessionária VW recebeu uma proposta da Jac. Não cobrariam nada, bastava ter a infra-estrutura.
p_h escreveu:Sério??? Isso eu não sabia.A_Gaspar escreveu:A maior parte das concessionárias Jac são do próprio Habib, que dividiu boa parte de suas revendedoras Citroen (ele tem quase 50 concessionárias da marca) com a chinesa.p_h escreveu:A Mazda já está credenciando revendedores, mas não sei como está sendo o processo de credenciamento.
Eu sei que a concessão não custava nada porque um amigo da minha família que tem uma concessionária VW recebeu uma proposta da Jac. Não cobrariam nada, bastava ter a infra-estrutura.
Não sei se todas as concessionárias Citroen dele viraram JAC. Algumas em SP são exclusivamente chinesas, como uma lá na Lapa.p_h escreveu:Puts... que fria... credenciaram então apenas 10 concessionárias (já que as outras 45 são dele), isso que a concessão era gratuita. Tenso!