O cara tinha uma XLT 1.6 2010 e troucou por uma FSL 2.0 0km com todos os opcionais, então nem foi tãoLéoDaltoé escreveu:Trocar uma XLT por uma FSL?!Daniel Reder escreveu:Eu também vejo uma FSL branca todo dia porque meu vizinho trocou uma XLT prata por uma FSL 2.0 branca.
S10 Executive branca também vejo todo dia porque o cara que mora em frente ao escritório da minha mãe tem uma do mesmo ano, só que é 4x2, direto eu paro a nossa atrás da dele e fico comparando.
4WD branca é muito bonita também, mas até hoje só ví uma em Goiania.![]()
Se for mais nova, até pode ter AB+ABS, mas mais antiga, nem fudendo.
assim.Eu até gosto da S10 preta, só que a anterior já erra dessa cor, e eu gosto mais da branca mesmo, até porque é mais fácil de manter, pois carro preto aparece qualquer risco de longe. Eu mesmo tô puto até agora porque nesse FDS riscaram toda a porta do motorista da S10 em frente a casa da minha mina.LéoDaltoé escreveu: S10 Executive branca eu vejo poucas, a maioria é preta que, particularmente, é a melhor cor pra ela.
Meu tio tinha uma 2006/2006 prata, mas o pai dele conseguiu dar PT nela. :fffuuu:
Daniel Reder escreveu:Quem fala que é taxi é porque nunca teve carro branco, pois é bom demais, só mandar polir uma vez por ano pra não deixar ele ficar encardido que sempre parecerá novo.
Eu lembro da Frontier que também vivia suja, mas era só mandar lavar que ficava nova. Quando voltava do polimento então, parecia 0km.LéoDaltoé escreveu:A Saveiro do pai é branca, mas tá sempre suja porque pega estrada todo dia. Porém, quando lava, eu fico assim![]()
Isso que ela tem 12 anos nas costas e nem tá tão conservada assim.
Mas nada mata a cor da nossa antiga Parati: branco perolizado.![]()
Branco perolizado é show, um cliente da minha mãe tem uma Pajero Full branco perolizado.