Bomba! Astra saiu de linha!
Moderador:Moderadores
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Eu não vejo a hora de vê o Agile começar a fracassar, pois todos os proprietários que conheci até agora, já estão cheios de problemas para resolver.
- Rodolfo
- Administrador
Quem é burro o suficiente pra comprar um Agile, é burro o suficiente pra não ligar pros problemas e sair indicando o carro, só pra parecer menos burro.AlvoErrado2 escreveu:Eu não vejo a hora de vê o Agile começar a fracassar, pois todos os proprietários que conheci até agora, já estão cheios de problemas para resolver.
Logo, o carro não irá fracassar...
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
O Foda é que até agora não conversei com nenhum que não esteja arrependido, e além do mais compraram financiado, o que é um crime maior ainda.rodolfo.k escreveu:Quem é burro o suficiente pra comprar um Agile, é burro o suficiente pra não ligar pros problemas e sair indicando o carro, só pra parecer menos burro.AlvoErrado2 escreveu:Eu não vejo a hora de vê o Agile começar a fracassar, pois todos os proprietários que conheci até agora, já estão cheios de problemas para resolver.
- Rodolfo
- Administrador
Bem feito pra eles! Quem mandou ser trouxa!!AlvoErrado2 escreveu:O Foda é que até agora não conversei com nenhum que não esteja arrependido, e além do mais compraram financiado, o que é um crime maior ainda.rodolfo.k escreveu:Quem é burro o suficiente pra comprar um Agile, é burro o suficiente pra não ligar pros problemas e sair indicando o carro, só pra parecer menos burro.AlvoErrado2 escreveu:Eu não vejo a hora de vê o Agile começar a fracassar, pois todos os proprietários que conheci até agora, já estão cheios de problemas para resolver.
:fuckungud:
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13