O Golf MK 4,5 da bananalandia é AT6. Vc sabe quando mudou no Brasil?lprf escreveu:Último Opel/Vauxhall 4AT foi o Astra H 1.8 16V.
A Ford foi o Focus mk2 Duratec até meados de 2009.
A VW nem lembro, deve ter sido lá pro Golf mk4/Passat B5.
Do Golf mk5/Passat B6 pra cá só me lembro de 6AT ou DSG.
Problems, Faber?
Moderador:Moderadores
-
MMM
- Membro
- p_h
- Moderador
2007.MMM escreveu: O Golf MK 4,5 da bananalandia é AT6. Vc sabe quando mudou no Brasil?
- LPRF
- Moderador
O mk4,5 foi lançado (2007) ainda com o 4AT mas mudou junto com o Beetle em setembro.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
-
MMM
- Membro
Vlw Tudo bem que o carro em si e o motor são uma vergonha, mas por outro lado é uma vergonha que muitos continuem vendendo AT4 depois de tanto tempo...
- rancid
- Trolls Premiuns
- Contato:
Mesmo assim, o que de tanto eles tem para carregar?p_h escreveu:po galera, vcs não prestaram atenção... o que a matéria diz não é que falta espaço para os policiais, mas sim para carregar os equipamentos que a polícia usa!rancid escreveu:Caraca, a policia de lá só deve ter bração e gordo igual ao.
Quando eu fiz Alemanha de carro, aluguei o Insignia, fomos em 4 pessoas.
O carro é uma delicia, eu tenho 1,89 e fiquei tranquilão, minha namorada tinha que esticar a perna e ficou tranquilassa, alias todos ficaram.
O porta malas desse carro coube 4 mochilões e outras coisas, depois eu procuro a foto aqui.
- Kicksilver
- Moderador
Deve ser aqueles bat-cintos, com lanterna, arma, pentes, etc.rancid escreveu:Mesmo assim, o que de tanto eles tem para carregar?p_h escreveu:po galera, vcs não prestaram atenção... o que a matéria diz não é que falta espaço para os policiais, mas sim para carregar os equipamentos que a polícia usa!rancid escreveu:Caraca, a policia de lá só deve ter bração e gordo igual ao.
O carro é uma delicia, eu tenho 1,89 e fiquei tranquilão, minha namorada tinha que esticar a perna e ficou tranquilassa, alias todos ficaram.
O porta malas desse carro coube 4 mochilões e outras coisas, depois eu procuro a foto aqui.
- HateSeeker
- Administrador
lá na zoropa os carros de serviço tem que ser grandes mesmo, por causa da neve.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Pablo
- Trolls Premiuns
Armas de apoio, acessório de transito, espaço pro hate meliantes.rancid escreveu:Mesmo assim, o que de tanto eles tem para carregar?p_h escreveu:po galera, vcs não prestaram atenção... o que a matéria diz não é que falta espaço para os policiais, mas sim para carregar os equipamentos que a polícia usa!rancid escreveu:Caraca, a policia de lá só deve ter bração e gordo igual ao.
Mas eles tão reclamando de barriga cheia sim, se o governo for esperto, mandam eles fazer estagio nos celtas da pm aqui pra pararem de reclamar
- p_h
- Moderador
rancid escreveu: Mesmo assim, o que de tanto eles tem para carregar?
Aqui tem algumas fotos do interior de alguns carros: http://www.flickriver.com/groups/144379 ... teresting/
Mas é meio estranho mesmo... olha o que achei na página da Alemanha:
Unlike in other countries like the United States, police cars in Germany rarely come with any special equipment (apart from the obvious, like flashing lights or sirens) not available to other users of the same model (...)
e
States used to prefer vehicles built in or close to the respective state. However, with most states now leasing instead of buying their vehicles and in light of European Union rules on contract bidding, states have less latitude in choosing which manufacturer will provide their patrol cars than they did.
http://en.wikipedia.org/wiki/Law_enforc ... sportation
- Pablo
- Trolls Premiuns
Não tem nada demaisp_h escreveu:rancid escreveu: Mesmo assim, o que de tanto eles tem para carregar?
O porta malas desse carro coube 4 mochilões e outras coisas, depois eu procuro a foto aqui.![]()
Aqui tem algumas fotos do interior de alguns carros: http://www.flickriver.com/groups/144379 ... teresting/
Mas é meio estranho mesmo... olha o que achei na página da Alemanha:
Unlike in other countries like the United States, police cars in Germany rarely come with any special equipment (apart from the obvious, like flashing lights or sirens) not available to other users of the same model (...)
e
States used to prefer vehicles built in or close to the respective state. However, with most states now leasing instead of buying their vehicles and in light of European Union rules on contract bidding, states have less latitude in choosing which manufacturer will provide their patrol cars than they did.
http://en.wikipedia.org/wiki/Law_enforc ... sportation
Tirando que o volante ta do lado errado

.