AlvoErrado2 escreveu:Eu não gosto de VW, mas tem uns aí bebendo água sanitária, o cara não elogiou acabamento e sim o fato da direção não fazer barulho.
:somuchwin:
Moderador:Moderadores
AlvoErrado2 escreveu:Eu não gosto de VW, mas tem uns aí bebendo água sanitária, o cara não elogiou acabamento e sim o fato da direção não fazer barulho.
Entao pq vc postou fotos?lprf escreveu:Agora o nosso amigo ph analisa acabamento por fotos![]()
Acho que a Hyungay anda escondendo os detalhes.
Pode espernear ph, o i30 não limpa os pés do Megane/Focus/Astra/C4 quanto mais do Golf.
Grandes bostas. Vc escolheu justamente um ponto em que o VW é melhor. Isso não quer dizer que seja melhor no resto.lprf escreveu:Por que forração de porta-luvas se vê facilmente por fotos e é um detalhe de acabamento.
Só carro bem acabado (premium) usa isso ainda mais seg C.
bom, se a porra de um seg E não tem isso ele seria o que? o low cost dos low cost?geniallis escreveu:Grandes bostas. Vc escolheu justamente um ponto em que o VW é melhor. Isso não quer dizer que seja melhor no resto.lprf escreveu:Por que forração de porta-luvas se vê facilmente por fotos e é um detalhe de acabamento.
Só carro bem acabado (premium) usa isso ainda mais seg C.
ps: meu azera tem revestimento de tecido no porta luvas e dentro do porta objetos do apoio de braço central. Isso que dizer que é carro bem acabado (premium) ???
:somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin:

Se for igual ao acabamento das portas nem precisa.Kicksilver escreveu:Ninguém postou fotos do porta-luvas do Focus ainda...

O Faber é ninja, ele dirige com uma mão dentro porta-luvas, diz ele que gosta de sentir a maciez da área.Marciel Leite escreveu::fcpm5:
Minha gente, vcs tão discutindo se a porra do porta-luvas é revestido ou não... VCS DIRIGEM DENTRO DO PORTA LUVAS OU ANDAM COM ELE ABERTO?
geniallis escreveu:Bom, é isso que eu sempre digo, tem gente que não se importa se o porta luvas é revestido (ou seja, faz barulho interno), ou se o plástico é emborrachado............. Para esse povo eu digo que merece um celta.

geniallis escreveu:Bom, é isso que eu sempre digo, tem gente que não se importa se o porta luvas é revestido (ou seja, faz barulho interno), ou se o plástico é emborrachado............. Para esse povo eu digo que merece um celta.

Sorry about the celta thing. :sadtrollnerd: :sadtrollnerd:trunks escreveu:geniallis escreveu:Bom, é isso que eu sempre digo, tem gente que não se importa se o porta luvas é revestido (ou seja, faz barulho interno), ou se o plástico é emborrachado............. Para esse povo eu digo que merece um celta.
![]()
![]()
![]()

Mas uma coisa não necessariamente tem a ver com a outra. Fosse assim, o Jetta do Ehideki não estaria batendo, por exemplo.geniallis escreveu:Bom, é isso que eu sempre digo, tem gente que não se importa se o porta luvas é revestido (ou seja, faz barulho interno), ou se o plástico é emborrachado............. Para esse povo eu digo que merece um celta.