Mercedes-Benz Concept Coupé SUV
Moderador:Moderadores
- P.A.
- Trolls Premiuns
Vocês são engraçados demais!
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não sou engraçado, apenas não tenho mais de 100 mil para comprar um Mercedes 0km. 

- Kicksilver
- Moderador
Ph ficou esnobe depois que desertou...
Just saying
+ Tapatalk
Just saying

+ Tapatalk- P.A.
- Trolls Premiuns
Ele anda de Suzuki compacto, infinitamente superior aos nossos lixosKicksilver escreveu:Ph ficou esnobe depois que desertou...
Just saying
+ Tapatalk

s.
q.
n.
- Kicksilver
- Moderador

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.
Pois é. Eu francamente não entendo porque esse pessoal prefere dar ibope à essas tranqueiras chamada Fox e Palio em um tópico sobre um conceito da Mercedes-Benz. Se eu postar um tópico com uma votação sobre "qual é o sedan médio executivo europeu favorito: Classe C vs Série 3 vs A4 vs S60?" o tópico rapidamente iria se transformar em Corolla vs Civic vs Jetta vs Fluence. Na pior das hipóteses: [s]Fiesta[/s] Fieston vs Punto vs Insira compacto overpriced de sua escolha.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Prefiro perder tempo com carro que posso ter 

- Ramiel
- Administrador
Cansei de falar sobre isso aki, mas não adianta. Se colocar um post técnico sobre o P1 vai render nada, se posta um do up bomba.Johnnie Walker escreveu:p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.
Pois é. Eu francamente não entendo porque esse pessoal prefere dar ibope à essas tranqueiras chamada Fox e Palio em um tópico sobre um conceito da Mercedes-Benz. Se eu postar um tópico com uma votação sobre "qual é o sedan médio executivo europeu favorito: Classe C vs Série 3 vs A4 vs S60?" o tópico rapidamente iria se transformar em Corolla vs Civic vs Jetta vs Fluence. Na pior das hipóteses: [s]Fiesta[/s] Fieston vs Punto vs Insira compacto overpriced de sua escolha.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Oh! quem fala, em tópico de mulher pelada tu vive desviando o assunto.Ramiel escreveu:Cansei de falar sobre isso aki, mas não adianta. Se colocar um post técnico sobre o P1 vai render nada, se posta um do up bomba.Johnnie Walker escreveu:p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.
- jpaulo
- Trolls Premiuns
AlvoErrado2 escreveu:Oh! quem fala, em tópico de mulher pelada tu vive desviando o assunto.Ramiel escreveu:Cansei de falar sobre isso aki, mas não adianta. Se colocar um post técnico sobre o P1 vai render nada, se posta um do up bomba.Johnnie Walker escreveu:p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.

"Liebe den wagen, der du fährst."
- p_h
- Moderador
Meu carro é uma tranqueira, por isso não perco tempo falando dele.P.A. escreveu:Ele anda de Suzuki compacto, infinitamente superior aos nossos lixosKicksilver escreveu:Ph ficou esnobe depois que desertou...
Just saying
+ Tapatalk
s.
q.
n.
-- Adicionado em 07 May 2014 06:24 --
Que isso, melhor perder tempo com as mesmas [s]discussões[/s] opiniões superficiais sobre os mesmos carros o dia inteiro...Ramiel escreveu:Cansei de falar sobre isso aki, mas não adianta. Se colocar um post técnico sobre o P1 vai render nada, se posta um do up bomba.Johnnie Walker escreveu:p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.
- HateSeeker
- Administrador
não aguenta, bebe leite.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Kicksilver
- Moderador
Povo boring 
+ Tapatalk
+ Tapatalk- P.A.
- Trolls Premiuns
Tem que tirar os cotovelos da mesa na hora de postar também? 

- LPRF
- Moderador
Noffa, stress alto.
X6 da mb feia pra kct, ninguém aqui tem grana pra uma gla, logo vamos falar de carros acessíveis.
Marca do fsc é desvirtuar assunto.
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
X6 da mb feia pra kct, ninguém aqui tem grana pra uma gla, logo vamos falar de carros acessíveis.
Marca do fsc é desvirtuar assunto.
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Ramiel
- Administrador
AlvoErrado2 escreveu:
Oh! quem fala, em tópico de mulher pelada tu vive desviando o assunto.![]()

De carro pra mulher pelada, desviando assunto de novo
nem acesso muito a parte de delicinhas pq aki no trampo dá chabu, só acesso de casa mesmo
- Kicksilver
- Moderador
Acessa pelo One.
4G
+ Tapatalk
4G

+ Tapatalk- Vittel
- Trolls Premiuns

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

- jpaulo
- Trolls Premiuns
Até entendo que é legal falar de carros bacanas mas além de posicionamento de produto, mercado e mostrar tecnologias nem tem muito o que falar desses carros. Vamos ficar falando de M5 vs E63 AMG e ficar dizendo que uma é melhor que a outra pq tem um vídeo na internet ou o Chris Harris falou que o porta-luva da MB gela mais que o da M5? Discutir o que não "manja" acho inútil e as únicas coisas que o pessoal pode manjar destes carros top são o que falei (posicionamento de produto, mercado em si e descobrir tecnologias destes carros), de resto é querer falar coisas como a classe E tá bem melhor de dirigir, melhor na pista que a M5 e a BMW ta macia, ruim de pista, ruim de dirigir... Se nunca sequer ter andado ou mesmo entrado em algum destes carros...p_h escreveu:Meu carro é uma tranqueira, por isso não perco tempo falando dele.P.A. escreveu:Ele anda de Suzuki compacto, infinitamente superior aos nossos lixosKicksilver escreveu:Ph ficou esnobe depois que desertou...
Just saying
+ Tapatalk
s.
q.
n.
-- Adicionado em 07 May 2014 06:24 --
Que isso, melhor perder tempo com as mesmas [s]discussões[/s] opiniões superficiais sobre os mesmos carros o dia inteiro...Ramiel escreveu:Cansei de falar sobre isso aki, mas não adianta. Se colocar um post técnico sobre o P1 vai render nada, se posta um do up bomba.Johnnie Walker escreveu:p_h escreveu:Pessoal é muito baixa renda, acham o máximo quando vêem um Mercedes-Benz na rua e ficam sonhando com Golf/Focus/Corolla.Johnnie Walker escreveu:E depois o Vborre e o [s]Jaime[/s] Trunks me perguntam porque eu fiquei sumido do forum... Olha só o nível do papo em um tópico sobre um conceito da Mercedes que vai virar realidade para atender ao gosto duvidoso dos endinheirados árabes, chineses e russos. Os mesmos endinheirados que fizeram fila pra comprar a BMW X6.
Meu ponto em relação a essa MB é o mesmo que já dissse do line-up BMW: No momento essa estratégia de marketing ainda funciona, daqui a uns anos ela vai começar a se esgotar e vão promover uma limpa nos line-ups das alemãs premium já que a demanda vai estar muito fragmentada e alguns carros vão ter canibalizado outros modelos (vai ser útil para definir novos tipos de carros de sucesso como os "CC" ou coupé de 4 portas que cada vez ganham mais adeptos). Pronto discuti mercado e poscionamento mas não tenho muito o que falar a respeito do resto.

- Vittel
- Trolls Premiuns
Tudo pra não admitir que a RS6 e E63 fazem a M5 parecer 
Mas na hora de chamar de carro de taxista tá bacana.

- jpaulo
- Trolls Premiuns
Ao menos pra frase em negrito acima eu posso atestar que é verdade em boa parte da europa e também em punta del este pois já andei de taxi E nestes lugares (e estamos no FSC).Vittel escreveu:Tudo pra não admitir que a RS6 e E63 fazem a M5 parecer

- Kicksilver
- Moderador
M5 é lixo, todos já entenderam.
+ Tapatalk
+ Tapatalk- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Muito mimimi!!! 

- Buzz
- Trolls Premiuns
Precisam criar a pasta PREMIUM.
Discutir carros nacionais e que estão mais próximos da grande maioria do fórum.
Discutir carros nacionais e que estão mais próximos da grande maioria do fórum.