Essa imundice da Renault aí...
Sem diesel, só manual... Feia que dói.
Não sei como aprovaram isso.
Moderador:Moderadores

Antes fosse "só" isso.Kicksilver escreveu:Nenhuma surpresa.

LOLRockMaan escreveu:Antes fosse "só" isso.Kicksilver escreveu:Nenhuma surpresa.
Sem 4x4, sem direção elétrica, sem hill assist(sendo que é um veículo de carga, lol) e ESP nem como opcionais

HB20 >>>>>>>>>>>

Do jeito que as coisas caminham, até o final do ano Corolla, HR-V e Renegade estarão disputando o primeiro lugar....Vittel escreveu:Corolla em 5°
Crise?
Enviado de meu Xperia Z3 Compact usando Tapatalk

Kicksilver escreveu:Ford
Caras tem a faca e o queijo na mão, mas preferem enfiar a faca no peito.

Robô Troll escreveu:Produção de veículos cai 36,4% em fevereiro, pior resultado desde 2002
Do CarPlace | Publicado em Fri, 04 Mar 2016 18:43:43 +0000
De acordo com o balanço mensal divulgado nesta sexta-feira (4) pela Anfavea, entidade que reúne os fabricantes de veículos, a produção mensal teve forte queda em fevereiro. Ao todo, saíram das linhas de produção 131.313 automóveis, caminhões e ônibus, queda de 36,4% em relação ao mesmo período do ano passado – o pior resultado para este mês desde 2002.
Na comparação com janeiro, a redução foi menor, mas ainda significativa: recuo de 12,5%, quando foram produzidas 150.106 unidades. O acumulado do primeiro bimestre chega a 281.419 unidades, 31,6% a menos do que no 1º bimestre de 2015.
Exportações
Favorecidas pela desvalorização do real, as exportações continuam a crescer. No segundo mês do ano foram vendidos 36.484 veículos ao exterior, alta de 16,7% na comparação com fevereiro do ano passado. No 1º primeiro bimestre, o resultado é 26,8% superior ao mesmo período de 2015.
Fonte: Anfavea
Ver a notícia Produção de veículos cai 36,4% em fevereiro, pior resultado desde 2002 diretamente no site CARPLACE.
Fonte: http://carplace.uol.com.br/producao-de- ... fevereiro/