não, esse ai é o consumidor de Sonata.rlaranjo escreveu:Não, quem compra esse carro é alguém que ganha 6 mil por mês e se acha rico, e acabou de pagar os 36 meses do "Civicão", que vai dar de entrada.HateSeeker escreveu:Quem compra um carro desse por 120 mil é porque tem uns 10 investimentos que o rendimento mensal cobrem tranquilamente a desvalorização. além do que esse carro deve ser prazer do inicio ao fim...
[Oficial] Anúncios de Internet
Moderador:Moderadores
- HateSeeker
- Administrador
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Verdade!!! Mil perdões...HateSeeker escreveu:não, esse ai é o consumidor de Sonata.rlaranjo escreveu:Não, quem compra esse carro é alguém que ganha 6 mil por mês e se acha rico, e acabou de pagar os 36 meses do "Civicão", que vai dar de entrada.HateSeeker escreveu:Quem compra um carro desse por 120 mil é porque tem uns 10 investimentos que o rendimento mensal cobrem tranquilamente a desvalorização. além do que esse carro deve ser prazer do inicio ao fim...
É o famoso "boy de vila". Bombadinho de bombeta.
- Couto
- Trolls Premiuns
dificilmente alguém que ganha 6k por mês compra um carro de mais de 100k
a não ser que a prioridade do cara seja somente o carro
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Não sei em que país você vive, mas AQUI NO BRASIL, o que mais tem é nego com 2,5k de salário andando de carro de 60 mil financiado. Eu mesmo conheço dois.Couto escreveu:dificilmente alguém que ganha 6k por mês compra um carro de mais de 100k
É foda, quando o cara termina de pagar o Classic ou o Siena, é quase impossível ele resistir a tentação de dar eles de entrada no "Civicão" usado de 55k...
E os "boy de vila" também. Qualquer grana extra que entra, vira a entrada do Sonatão.
- Couto
- Trolls Premiuns
sim, eu concordo com vocêrlaranjo escreveu: Não sei em que país você vive, mas AQUI NO BRASIL, o que mais tem é nego com 2,5k de salário andando de carro de 60 mil financiado. Eu mesmo conheço dois.
e eu moro em Floripa, cidade da ostentação
se vê frequentemente carrões na garagem de apartamentos simples
mas o que eu digo é em relação aos valores citados, acho difícil um cara que ganhe "somente" 6k andar com um Passat CC de 150k
mas sei lá, é possível sim
- HateSeeker
- Administrador
aqui no rj eu vejo fenomeno parecido,mas alguns casos diferentes, pitorescos até...
no bairro que fica a escola que eu fiz o ensino médio, é um padrão médio alto, quanto mais perto da praia,mais caro é o imovel, tem apartamento com golzinho, uno, até monza. saindo um pouco do eixo dos apartamentos mais caros, o valor dos carros vai subindo hahaha incrível.
no bairro que fica a escola que eu fiz o ensino médio, é um padrão médio alto, quanto mais perto da praia,mais caro é o imovel, tem apartamento com golzinho, uno, até monza. saindo um pouco do eixo dos apartamentos mais caros, o valor dos carros vai subindo hahaha incrível.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Esta aí um "femônemo" a ser discutido no AutoClandestinos.com...HateSeeker escreveu:aqui no rj eu vejo fenomeno parecido,mas alguns casos diferentes, pitorescos até...
Eu também vejo isso. Bairros "nobres" de verdade ou você vê um Civic 2002 quase novo, ou é de X6 pra cima. Não tem "médios".
Agora, em bairros "novos-nobres", carro é na faixa de 60 a 150 mil.
- Kicksilver
- Moderador
Na vieira souto o que mais tem é gol e fiesta.
- Elvis
- Administrador
- Contato:
Warren Buffets
:fuckthat:
- HateSeeker
- Administrador
acho que quanto menor a renda ou pior ela mora, ela quer compensar a carência de status social, com o objeto de valor e poder que o carro se transforma, porque carro é o signo do capitalismo do american way of life... 

- Rodolfo
- Administrador
É que quem é pobre quer se mostrar, e quem é rico de verdade prefere não aparecer (medo de sequestro e bandidos).
Simples de explicar, ao meu ver.
Uns amigos da minha mãe tinham uma mansão em bairro nobre que tinha quase 1 quarteirão, na casa tinha até baias pra cavalo, e andava de uno mille pra não chamar atenção.
Simples de explicar, ao meu ver.
Uns amigos da minha mãe tinham uma mansão em bairro nobre que tinha quase 1 quarteirão, na casa tinha até baias pra cavalo, e andava de uno mille pra não chamar atenção.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Meu advogado é bem de vida, deve ter uns 40 imóveis alugados e anda de Uno. Ele tem uma Pajero e um BMW, mas só anda pela cidade Uno, só vi os outros carros por que fui na casa dele.
- Rodolfo
- Administrador
Ai ja acho besteira.
Correr o risco de morrer em batida por estar em um carro lixo sem necessidade.
Correr o risco de morrer em batida por estar em um carro lixo sem necessidade.

- Kicksilver
- Moderador
Também acho...
Um sedan médio já basta.
Um sedan médio já basta.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Esse tópico é para anúncios de carros e não para discutir a vida alheia. 

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Tu já viu algum tópico em que as pessoas discutem retamente o conteúdo do mesmo??? :fuckungud: :fuckthat:AlvoErrado2 escreveu:Esse tópico é para anúncios de carros e não para discutir a vida alheia.![]()
Aquele tópico que eu postei do "meu primeiro carro" só o 1° comentário foi sobre o assunto (tá, eu provoquei a discussão paralela :fuckthat: )
- Vittel
- Trolls Premiuns

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Telha de eternit na garagempulga escreveu:

- Ramiel
- Administrador

q tipo de bruxaria é essa?
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Das duas uma, ou a vagabunda que mora aí é muuuuuito gostosa ou esse cara merece o prêmio de O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS.
- Kicksilver
- Moderador
Todos saúdem O brasileiro!
- Rodolfo
- Administrador
E acho que ninguém reparou a antena la do lado: Sky HDTV.
1 ano de assinatura paga o valor da casa inteira ali.
1 ano de assinatura paga o valor da casa inteira ali.

- HateSeeker
- Administrador
Aqui no rio não vejo muito isso de se esconder atrás de carro popular não... quem quer andar de carrão anda mesmo e foda-se.
aquela mulher lá de um dos diretores da gerdal, andava de ML até ser assaltada. com vidro aberto ainda.
mas cada caso é um caso...
conheço gente que tem bmw e santana... conheço gente que quitou o apartamento de 100 mil reais a pouco tempo e acabou de comprar um ecosport que custa metade disso. então...
aquela mulher lá de um dos diretores da gerdal, andava de ML até ser assaltada. com vidro aberto ainda.
mas cada caso é um caso...
conheço gente que tem bmw e santana... conheço gente que quitou o apartamento de 100 mil reais a pouco tempo e acabou de comprar um ecosport que custa metade disso. então...
- Rodolfo
- Administrador
O que eu acho é o seguinte, não da pra julgar.
Se eu sou um jovem e me contento em morar em um apartamento de 150k com 2 quartos e mobiliado bem massa, tenho direito de andar de BMW ou de Passat CC se é isso que está 'faltando' pra completar minha felicidade (ui).
Pra que um cara de 25 anos tem que ter um apartamento de 300 mil e andar em um Corolla XLI antigo ou de carro popular se não é isso que vai deixar ele feliz?
Se eu sou um jovem e me contento em morar em um apartamento de 150k com 2 quartos e mobiliado bem massa, tenho direito de andar de BMW ou de Passat CC se é isso que está 'faltando' pra completar minha felicidade (ui).
Pra que um cara de 25 anos tem que ter um apartamento de 300 mil e andar em um Corolla XLI antigo ou de carro popular se não é isso que vai deixar ele feliz?