Também quero que a Opel/GM se foda, só falei que curto o design dos carros dela?MMM escreveu: Muito pelo contrário. Eu quero que a GM se foda. As outras marcas também. Eu tinha um Citroen. Antes dele um Nissan. Minha esposa tinha um Peugeot. Agora tem um Renault. Ou seja, estou pouco me fudendo pra marca do meu carro.
A questão aqui é a seguinte: me fale um carro que vc compra no Brasil, por 68k, muito melhor do que o Cruze. Civic? Fluence? Jetta? 408? É tudo a mesma merda, só que escolhi o Cruze pq vem com ESP e ISOFIX, que eram itens importantes pra mim. Então vc acha que o Cruze é low cost? Por favor, transmita então um pouco da sua sabedoria e me indique qual o carro tão espetacular que eu poderia ter comprado com valor aproximado.
Fora isso parece aqueles moleques do NA que só sabem escrever que carro no Brasil é caro, carro no Brasil é capado, que todo mundo deve comprar carro usado.... porra, faz que nem eu: passe um tempo nos Estados Unidos e compre um carro de 280cv por menos de US$ 40.000. Ou vai pra Alemanha e compre um Opel, já que é tão bom.
Ficar choramingando em site de carros não vai resolver teu problema.
E como já disse: todo mundo sabe que no Brasil os carros são capados e caros. Não preciso visitar o AC pra ficar discutindo isso. Até pq é uma discussão imbecil, já que é uma unanimidade. Venho aqui pra me distrair e discutir carros.
Porra, a única coisa que falei até hoje é que preferia Opel aos Chevy Korea, só isso. :pkrfc:
E todo mundo sabe que a Chevy é a marca low cost da GM na Europa ou to mentindo?
Eu acho os carros uma merda, opinião pessoal assim como xingo Fiat/coreanos...
Já te falei mil vezes que nessa faixa prefiro o Fluence.
Se tu comprou pelo ISOFIX (tem/terá filhos, blz).
Assim como uma pessoa pode optar por uma Jetta SW a um sedan pelo bagageiro.
Pessoal adora uma trolagem mas quando são trolados ficam putos.
Não pode falar mal do carro dele que já começam a jogar pro pessoal (sem ser trolagem e sim irritação pura).
Eu ficar choramingando? Venho aqui só pra zuar, sei que carro vai ser caro sempre no BR, o jeito é jogar conforme o jogo e ficar xingando atoa na net.
Sejam felizes como o tio quico, hate, alvo... sejam trolados por terem uns carros merda.
Eu também tenho um carro tosco que sequer é meu. :fuckthat:

ilied