Mas a Saga abriu tem mais ou menos um ano, e fica em Várzea Grande.rodolfo.k escreveu:Aqui em cuiabá achei que tinha só CAOA, mas tem a Saga também...
Antes a CAOA perto do 3 Américas dominava o mercado de Hyundai's aqui do MT.
Moderador:Moderadores
Mas a Saga abriu tem mais ou menos um ano, e fica em Várzea Grande.rodolfo.k escreveu:Aqui em cuiabá achei que tinha só CAOA, mas tem a Saga também...

:trollnazi:

) e AT6 :wndrfl:
estou ancioso p/ ver o comparativo do HB20 com o gol/palio/onixlprf escreveu:Leva em relação ao Gol 1.6 pelo motor mas perde fácil pro Palio que é 16V e bem mais barato (chega a 4k), grana que dá pra levar um Punto, e me desculpe mas o Punto é um legítimo segmento B.EHIDEKI escreveu:eu achei o preço alinhado com a média (leia-se gol), e no caso do 1.0 certamente perde em desempenho, mas deve ter bom consumo.
agora, o HB20 1.6 leva fácil por ser bem mais potente (128cv vs 104cv) e, logicamente, pelo cambio ser AT de verdade. muito melhor um AT4 do que um i-tranco. digo por experiência própria...
agora, nego quando quer achar defeito vai direto no valor da top e desce a lenha, mas esquece que qualquer carro cobra muito caro nas versões de topo. um gol i-motion que eu uso passa dos 45k, mas isso ninguém lembra. :fanboys:
eu não pagaria 45k num gol ou qualquer outro compacto low cost, até mesmo esse HB20 - eu iria de compacto premium ou médio de entrada. mas o que quero dizer é que o preço está sim dentro da nossa realidade de mercado.
os primeiros reviews apontam um acabamento acima da média. veremos... porque a média, neste caso, é muito baixa.
O Gol nunca foi referência de preço baixo.
Quero ver a questão do desempenho também, 128cv no papel é uma coisa, quero ver na prática.
Não to dizendo que é um lixo completo mas as pessoas por aí estão colocando o carro como salvador da pátria. Ele não inova em nada, não será referência em nada.
É apenas um Gol da Hyundai.
Inovar teria sido lançar o i20 a preço de Gol.
p/ mim VW sempre foi cara, somente algumas raras exceções são mais condizentes, caso do jetta TSI/jetta sw.

sim. bate por pouco o new fiesta na minha opinião, que é o segundo mais bonito da turma. :fanboys: :fanboys: :fanboys:Danilo Souza escreveu:Nota 10?
EHIDEKI escreveu:sim. bate por pouco o new fiesta na minha opinião, que é o segundo mais bonito da turma. :fanboys: :fanboys: :fanboys:Danilo Souza escreveu:Nota 10?

) e Hyundai, não há duvidas do sucesso dele. E outra, sem mentir nos comerciais. 

Kicksilver escreveu:Na boa, desencantei total desse carro.
Nem vou falar do AT4, mas porra, carro lançado praticamente em 2013 sem ABS?
E o design tá de gosto duvidoso, acho que quiseram ousar demais e não deu certo (ao contrário do Sonata)
E além disso, é AT4
Vamos aguardar o Onix. Vai ser belo (Gol G5) e AT6 :wndrfl:

O Onix vai ser um Gol + Cobalt.Kicksilver escreveu: Vamos aguardar o Onix. Vai ser belo (Gol G5) e AT6 :wndrfl: