Kicksilver escreveu:Gosto é assim mesmo...
Uns nem tem

Moderador:Moderadores
Kicksilver escreveu:Gosto é assim mesmo...
Uns nem tem

Eu recomendo o Fielza pelo CxB que ele tem, não porque é bonito ou feio. O Fiesta que dirijo sempre é igual a esse modeloRodolfo escreveu:True.
Tem gente que gosta de Fielza.![]()

Agile tem volante torto e motor que faz tec tec tec.Rodolfo escreveu:Também acho.
Mas eu disse que prefiro o Agile ao Fielza. Agile é feio igual externamente, mas pelo menos no interior leva vantagem tanto no acabamento quanto na 'estética'. Até AC digital tem.

Rodolfo escreveu:É só ligar o AC e som.![]()
BTW, um conhecido meu tinha um Agile, uma X5 nova e um Mini Cooper S, então eles sabem o que é bom.![]()
![]()

É bom que dá o feeling de motor dieselDanilo Souza escreveu:Agile tem volante torto e motor que faz tec tec tec.Rodolfo escreveu:Também acho.
Mas eu disse que prefiro o Agile ao Fielza. Agile é feio igual externamente, mas pelo menos no interior leva vantagem tanto no acabamento quanto na 'estética'. Até AC digital tem.

Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.
Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:
Até comentei isso no WhatsApp outro dia
Sério?Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:
Agile LTZ por dentro éAté comentei isso no WhatsApp outro dia

Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:
Família I em uso na Europa?Sim, 1.4 ecotecdcoelho escreveu:Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:
Família I em uso na Europa?
Não defendi, só disse que o interior do LTZ é bacana, mas o carro continua um lixo.Marciel Leite escreveu:Sério?Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:
---
Nego vivia pregando pra Cristo o Agile e agora defente
Ecotec não é o Família I. Família I teve origem nos motores 1.4/1.6 do Chevette. Foram revistos para o lançamento do Corsa B no Brasil (1994) e desde então são apenas atualizados.Milton__ escreveu:Sim, 1.4 ecotecdcoelho escreveu:Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:

Affff, a geração de motores GM Família I NÃO tem nada a ver com os motores do Chevette.dcoelho escreveu:Ecotec não é o Família I. Família I teve origem nos motores 1.4/1.6 do Chevette. Foram revistos para o lançamento do Corsa B no Brasil (1994) e desde então são apenas atualizados.Milton__ escreveu:Sim, 1.4 ecotecdcoelho escreveu:Milton__ escreveu:Danilo Souza escreveu: motor que faz tec tec tec.Pelo menos o motor do Agile é bom, ainda em uso na Europa, e o do Fiesta também é 8v :ohgodk:

:ohgodk:Danilo Souza escreveu:Por isso os motores da GM consomem tanto.