Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

LOLOLOLLPRF escreveu:Corolla GLi é tosco, A3 básico é tosco, A200 Style é tosca e por aí vai.
Volante sem couro pode colar num carro peba, seg A/B básico.
Num seg C a menos que seja como na Europa, pack pedreiro para Vodafone usar beleza.
Mas no Brasil seg C já é boss e caro, logo é obrigatório ter couro.
Ainda mais que A3, A200, Corolla são caros no nosso mercado de preços absurdos.
E zé guerrinha se superou com os comandos do retrovisor Corolla.
Nunca vi cara mais fanboy, todo mundo provando que comando no painel é tosco e o cara insiste em brigar.
E daí que a Lexus usa ali? Continua sendo uma bosta.
Podia a MB usar que seria um lixo.
90% das marcas colocam na porta porque é mais ergonômico.
E todo mundo sabe que na porta você fica na posição correta, ao alcance do braço para poder ajustar da melhor forma.
No no braço da porta, mais comodo logicamente.Doutor Givago escreveu:Bem, pelo menos o do Fox aqui de casa eu não preciso torcer o braço. É simples, sentado com as costas no banco eu mexo no retrovisor

Vittel escreveu:Agora me diga Sr ignorante, seletor do farol ali embaixo é bacana né?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FAIL!
Como se esticando o braço você não estivesse na posição correta.Léo.Daltoé escreveu:Vittel escreveu:Agora me diga Sr ignorante, seletor do farol ali embaixo é bacana né?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FAIL!
A diferença é que, pra você regular o retrovisor, você TEM que estar na posição correta de dirigir.
Pra ligar os faróis, não.

Você tem um carro que nem AC tem.P.A. escreveu:Como vocês são viadinhos! Eu nem regulagem de retrovisor tenho, e ficam reclamando do posicionamento da regulagem elétrica. Vão tomar nos seus cus!![]()
Deficientes fisicos, frotistas e taxistas (por enquanto) podem pirar!Já o Corolla GLi Automático, que é um dos modelos preferidos pelas pessoas com deficiência - que têm a vantagem de comprar carros isentos de imposto ICMS e IPI, manteve seu valor inalterado em R$ 69.990 reais.
A não elevação do preço do GLi Automático ocorre exatamente para mantê-lo dentro da faixa de isenção do ICMS, que só permite carros abaixo de R$ 70.000 reais.

Useless.Elvis escreveu:Você tem um carro que nem AC tem.P.A. escreveu:Como vocês são viadinhos! Eu nem regulagem de retrovisor tenho, e ficam reclamando do posicionamento da regulagem elétrica. Vão tomar nos seus cus!![]()