Eu não sei se o Punto ganhou uma nova geração na Europa recentemente - estou por fora de Fiat -, mas sei se o Sonic foi lançado na Europa apenas no ano passado.lprf escreveu:Esse é o ponto mas o pessoal fica feliz com esses low cost vendidos a preço exorbitantes.Schroder escreveu:A falta de opções é um dos principais problemas que compõem o CAOS do mercado nacional, fico bobo de ter gente que achando que existem váaaaarias opções. Cada segmento tem 2 ou 3 opções que prestam, isso pode ser considerado bom?
Esse Sonic é mais moderno que um Punto por exemplo mas são contemporâneos na Europa.
E aqui um Puto 1.6 16V completão não custa tanto.
Agora, em relação ao Punto nacional, eu sei que o Sonic é um lançamento muito mais recente.
De qualquer forma, eu gostaria de saber quanto custa aqui um Punto 1.6l 16V com o mesmo nível de equipamento do Sonic LT MT, que na Argentina é vendido com AB4, ABS com EDB, pc de bordo, vidros (os 4) e retrovisores elétricos, banco e coluna de direção (altura e distância) regulaveis, cruise control, sistema de audio com Bluetooth, AUX IN e USB, roda de liga aro 16, isofix, farol de neblina, etc. Será que um Punto 1.6l com este equipamento sai por menos de R$50 mil (preço estimado do Sonic LT aqui)?