No preço do HB20 1.0 top eu levo um Palio 1.4 igualmente equipado.EHIDEKI escreveu: estou ancioso p/ ver o comparativo do HB20 com o gol/palio/onix
ué, uma hora a VW tem preço dentro da média de mercado, outra hora não???p/ mim VW sempre foi cara, somente algumas raras exceções são mais condizentes, caso do jetta TSI/jetta sw.
eu não acho que o HB20 seja o salvador da pátria, mas que vai revolucionar o segmento, isso vai sim. ele tem todos os atributos p/ fazer sucesso: é disparado o mais bonito de todos (raramente dou nota 10 em design, mas este merece - é muito acertado, formas e volumes bem definidos), o nome Hyundai já se consolidou no mercado como produtos "premium", tem os principais equipamentos de série mesmo na versão de entrada (caso do AC/direção/ab2), o preço está alinhado com a concorrência, tem "cara" de carro mais caro.
enfim, agora é esperar e ver a fila se formar.
E no 1.6 X 1.6, sobra troco pro Palio, no HB20 1.6 top eu levo o Punto 1.6
O Palio é disparado a melhor compra do seg A/B no Brasil. Se ele for melhor que o Palio mk1 no Latinncap, recomendo ele fortemente.
O Gol é caro pra caralho, assim como o Fox e Polo.
Na real, a menos que você consiga um descontão (igual o doutor que catou um top por 42k) o Fox nunca que vale a pena, eu montei no site e um Prime com kit BR custa uns 48k.
Eu disse que os VW importados possuem bons preços, Jetta TSI, Passat TSI, Touareg, Jetta SW.
O Tiguan era bom a 99k, agora to achando meio puxado mas crossover é tudo overpriced.

p/ mim VW sempre foi cara, somente algumas raras exceções são mais condizentes, caso do jetta TSI/jetta sw.