Só o CxB mesmo...
Moderador:Moderadores

Olha o nome escrito nos tapetes. Esse é o painel do Versa sim. Além disso, o quadro de instrumentos é diferente do March.ivanmwm escreveu:Eu acho que erraram na foto, deve vir o painel com as saídas quadradas
Então eu nao estou entendendo. Há dois tipos de painéis, é isso? No site da nissan mexicana, o que está na galeria é o painel com os difusores de ar centrais quadrados. Já o apresentado aqui (pelo menos nas fotos do bestcarswebsite, por exemplo), é esse outro aí, idêntico ao do March, com os difusores centrais redondos. Particularmente prefiro os quadradosA_Gaspar escreveu:Olha o nome escrito nos tapetes. Esse é o painel do Versa sim. Além disso, o quadro de instrumentos é diferente do March.ivanmwm escreveu:Eu acho que erraram na foto, deve vir o painel com as saídas quadradas
Aposto que sim.Schroder escreveu:Muito melhor os difusores quadradrinhos.
ivanmwm escreveu:Dando um Up aqui no tópico. Abriu uma concessionária Nissan aqui perto de casa, e por curiosidade fui lá conhecer o March (vide tópico) e o Versa. Sobre o Versa: achei muito bonito, definitivamente ele não é fotogênico, pessoalmente ele não tem a traseira bizarra das fotos

ivanmwm escreveu:Não estou falando desse Versa amigo! :fuckthat: