Elvis, por exemplo, tá satisfeito com o Fluence, pois tem padrão baixo.
Né, Zé?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

E no caso do Acport, que não teve nenhum defeitinho, comofas?Kicksilver escreveu:Índice de proprietários não reflete a realidade.
Elvis, por exemplo, tá satisfeito com o Fluence, pois tem padrão baixo.
Né, Zé?

ainda sim, voce disse que vendia mais avent, mas nao vende.Vittel escreveu:400k x 180kK.D.R escreveu:voce disse que vendia mais. e nao era 50/50. por mais que fosse 10 aventador a mais, ainda sim vende mais que a gallardo.Vittel escreveu:A idéia se manteve. 50/50 em vendas.K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Eu crio venda de quem? Fala aí?K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Mais uma vez você mostra o seu conhecimento nulo de causa.Milton__ escreveu:E Corolla sempre foi 77k se em 2013 saiu por 77k, cansado, perdendo a liderança para o Civic calcula no auge em 2011, era mais barato sim
Tu adora criar venda do nada. Altas vezes fala de humilhação. Pq tu não faz uma busca de 5min no Google e ver a realidade cara?
Olha o cansaço de 2013:
E o 1.8 era 70k. Tu não sabe nenhum dado de mercado, todos que leio são criados por você.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
olha quem fala!!
Se tem uma coisa que faço sempre é ter noção do que falar e embasar meu argumento.
Me fala agora, onde eu criei venda amigo?
Calúnia e difamação é feio.
por exemplo, quando voce quis provar seu ponto, dizendo que aventador vendia mais que gallardo. e foi provado que nao vendia mais.Não criei nada, o fato estava ali.
Um de 400k pra um de 180k.
Isso é com você.K.D.R escreveu:400k x 180kVittel escreveu:ainda sim, voce disse que vendia mais avent, mas nao vende.K.D.R escreveu:voce disse que vendia mais. e nao era 50/50. por mais que fosse 10 aventador a mais, ainda sim vende mais que a gallardo.[/quoteVittel escreveu:A idéia se manteve. 50/50 em vendas.K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Eu crio venda de quem? Fala aí?K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Mais uma vez você mostra o seu conhecimento nulo de causa.Milton__ escreveu:E Corolla sempre foi 77k se em 2013 saiu por 77k, cansado, perdendo a liderança para o Civic calcula no auge em 2011, era mais barato sim
Tu adora criar venda do nada. Altas vezes fala de humilhação. Pq tu não faz uma busca de 5min no Google e ver a realidade cara?
Olha o cansaço de 2013:
E o 1.8 era 70k. Tu não sabe nenhum dado de mercado, todos que leio são criados por você.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
olha quem fala!!
Se tem uma coisa que faço sempre é ter noção do que falar e embasar meu argumento.
Me fala agora, onde eu criei venda amigo?
Calúnia e difamação é feio.
por exemplo, quando voce quis provar seu ponto, dizendo que aventador vendia mais que gallardo. e foi provado que nao vendia mais.Não criei nada, o fato estava ali.
Um de 400k pra um de 180k.
400k x 180k
Kicksilver escreveu:Verdade, desqualifica um carro inteiro.

AT4? Não inventa Gaetani.Bernardo Gaetani escreveu:Se a Ranhô anunciasse e vendesse esse Fluence Expression para pessoa física o carro ia vender bem mais... outra idéia seria colocar nele o AT4 que era do Logan/Sandero/Scenic como opcional e opcional de AB6 também... ai por menos de 60k com os opcionais venderia que nem água por ser sedan médio automático e segudo....

Elvis, o problema é cultural no Brasil. As pessoas tendem a rejeitar o novo, ou o diferente do comum. Veja o exemplo da Fiat: quando começou a vender no país, sempre foi criticada com piadas até com o nome, e mesmo sendo inovadora (primeiro motor transversal, primeiro motor à álcool, 16v, turbo e etc.), demorou anos para que o brasileiro começasse a aceitar seus veículos. Ainda hoje sofre discriminação nas categorias superiores. No segmento de populares, entretanto, ninguém pode afirmar que um Palio ou Uno são carros problemáticos, ou descartáveis, como diziam antigamente. Pra falar a verdade, os populares da Fiat estão entre os mais robustos, e que aguentam nossas estradas sem maiores problemas, com manutenção barata.Elvis escreveu:É tanta fanboyzice que nem dá vontade de responder.

Pra tudo existe um motivo, nao existe isso.Acport escreveu:Ainda hoje sofre discriminação nas categorias superiores.Elvis escreveu:É tanta fanboyzice que nem dá vontade de responder.
Enfim, falei da Fiat, para terminar com as marcas francesas, principalmente a Renault. A renault foi audaciosa ao se unir à Nissan, e hoje possui carros robustos, tanto quanto as demais fábricas. Só que só isso não basta, para mudar a cabeça do povo, só com muito tempo de estrada. Enquanto isso, a boiada continua comprando os mais vendidos, como já dizia a música dos Engenheiros.

Principalmente para alguns pseudo entendidos e pilotos de videogame.Vittel escreveu:E os franceses até hoje são...