Não.Vittel escreveu:Legal esse teste dos faróis ein.
Mas essa 3er é halogena né.
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

Moderador:Moderadores
Não.Vittel escreveu:Legal esse teste dos faróis ein.
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

Essa é LED ou xenon?Pablo escreveu:Não.Vittel escreveu:Legal esse teste dos faróis ein.
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk![]()

Na real, prius >>> todos, foi o único que passou.Ramiel escreveu:Toyota Prius >>>>>>>> Série 3.

PriusPablo escreveu:Na real, prius >>> todos, foi o único que passou.Ramiel escreveu:Toyota Prius >>>>>>>> Série 3.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

This.K.D.R escreveu:pode ser lindo e maravilhoso, quero ver se ilumina mesmo.
E pq estão fazendo essa migração pro LED?Pablo escreveu:Led é pior que xenon, na maioria dos casos.![]()

Abala não....K.D.R escreveu:não sei se é mais barato, mas farol de led abala mais do que os outros tipos de farois, ou seja...

Sim, o sistema é muito mais simples.Kicksilver escreveu:E pq estão fazendo essa migração pro LED?Pablo escreveu:Led é pior que xenon, na maioria dos casos.![]()
Mais barato?
E pq o Prius V com faróis de Led foi melhor que todos os outros modelos testados?Pablo escreveu:Led é pior que xenon, na maioria dos casos.![]()
Farol alto desse Prius é uma ignorância.A_Gaspar escreveu:E pq o Prius V com faróis de Led foi melhor que todos os outros modelos testados?Pablo escreveu:Led é pior que xenon, na maioria dos casos.![]()
http://www.iihs.org/iihs/news/desktopne ... mprovement
Não importa se é Led, Xenon ou halógeno, o que importa é ser bem projetado.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

boa! Kicksilver escreveu:Abala não....K.D.R escreveu:não sei se é mais barato, mas farol de led abala mais do que os outros tipos de farois, ou seja...
Olho de vidro.