Lá fora pode valer alguma coisa, aki não vai valer nada. Tem de monte em qualquer lugar.EHIDEKI escreveu:neste caso em especial, por se tratar de uma série final de colecionador e pela história que ela representa para a indústria automobilística, eu acho realmente que ela pode valer isso. mas isso considerando ser um colecionador, até pq eu não tenho dúvida nenhuma de que ela valerá muito mais daqui a algumas décadas. basta ver que uma kombi 23 janelas tem altíssimo valor hoje em dia, dada sua raridade - USD 90mil, link abaixo.Ramiel escreveu:Tem gente achando normal pagar 85k numa Kombi
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... id=1516821
[Oficial] Anúncios de Internet
Moderador:Moderadores
- Ramiel
- Administrador
- Couto
- Trolls Premiuns
- Vittel
- Trolls Premiuns
Oh God...
Saímos da 328i, caímos pra um Gol tunado e agora chegamos na Kombi.
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta
Saímos da 328i, caímos pra um Gol tunado e agora chegamos na Kombi.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta

- Ramiel
- Administrador
Contente mais sobre por quanto foi vendida essa Kombi...
- Pablo
- Trolls Premiuns
Mas tem diferença de um fabricado na época e estar impecável até hoje, pra um fabricado atualmente.
- Couto
- Trolls Premiuns
Mas é a ÚLTIMA em produção no Brasil, o valor disso é alto.pablo13 escreveu:Mas tem diferença de um fabricado na época e estar impecável até hoje, pra um fabricado atualmente.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Por R$ 68 mil, este pode ser o Golf GTI que você procura

É fácil achar um Golf GTI à venda por aí — basta procurar um pouco pela internet para achar exemplares da terceira e quarta gerações a preços razoáveis aqui no Brasil. E agora a VW vai lançar o GTI da sétima geração, um sopro de ar fresco na linha. Mas e se você não quiser os antigos por achar todos muito rodados e não tiver grana para bancar o modelo novo? Sua solução pode estar aqui.
A quinta geração do Golf foi lançada em 2003, e permaneceu em linha até 2009. O GTI, lançado no ano seguinte, foi um marco para a Volkswagen. O visual era bem mais moderno do que o anterior, e bem mais próximo dos carros que temos hoje. O acabamento era bem destacado em relação as versões mais civis, ao contrário do GTI de quarta geração, que fazia uma linha bem mais discreta. As rodas eram maiores, a grade era preta em padrão colmeia e a característica borda vermelha, que não era usada desde o GTI MK2, voltava a aparecer.
O motor também era um destaque, sendo o primeiro dos GTI a atingir os 200 cv, graças ao novo motor TSI 2.0. O torque é de 28,5 mkgf. Com estes números, o GTI de quinta geração atinge os 100 km/h em 6,9 segundos e pode chegar aos 234 km/h (dados de fábrica). Podia vir com câmbio manual de seis marchas ou DSG, também de seis marchas.

O carro das fotos é um GTI 2007 com câmbio de dupla embreagem (DSG). Segundo o anúncio no Webmotors, o carro teve só dois donos até agora e parece bem conservado. Rodou 59 mil km, um número condizente com carro relativamente exclusivo no País e fabricado há seis anos.
O valor pedido é até razoável: R$ 68 mil. Não é exatamente uma pechincha, mas considere o seguinte: o novo Golf que será lançado em breve terá versões que partem de R$ 75 mil até os R$ 110 mil do novo GTI. Este último terá um motor 2.0 TSI com 220 cv e câmbio DSG — especificações não muito distantes do GTI de quinta geração, embora os anos tenham feito bem ao visual e ao acabamento do Golf como um todo. Além disso, o valor médio de um GTI VR6 de quarta geração gira em torno do R$ 50.000.

O que dizem deste Golf GTI Mk5? Vale os R$ 68 mil?
http://www.webmotors.com.br/comprar/vol ... 7/10230858
http://www.jalopnik.com.br/por-r-68-mil ... e-procura/

É fácil achar um Golf GTI à venda por aí — basta procurar um pouco pela internet para achar exemplares da terceira e quarta gerações a preços razoáveis aqui no Brasil. E agora a VW vai lançar o GTI da sétima geração, um sopro de ar fresco na linha. Mas e se você não quiser os antigos por achar todos muito rodados e não tiver grana para bancar o modelo novo? Sua solução pode estar aqui.
A quinta geração do Golf foi lançada em 2003, e permaneceu em linha até 2009. O GTI, lançado no ano seguinte, foi um marco para a Volkswagen. O visual era bem mais moderno do que o anterior, e bem mais próximo dos carros que temos hoje. O acabamento era bem destacado em relação as versões mais civis, ao contrário do GTI de quarta geração, que fazia uma linha bem mais discreta. As rodas eram maiores, a grade era preta em padrão colmeia e a característica borda vermelha, que não era usada desde o GTI MK2, voltava a aparecer.
O motor também era um destaque, sendo o primeiro dos GTI a atingir os 200 cv, graças ao novo motor TSI 2.0. O torque é de 28,5 mkgf. Com estes números, o GTI de quinta geração atinge os 100 km/h em 6,9 segundos e pode chegar aos 234 km/h (dados de fábrica). Podia vir com câmbio manual de seis marchas ou DSG, também de seis marchas.

O carro das fotos é um GTI 2007 com câmbio de dupla embreagem (DSG). Segundo o anúncio no Webmotors, o carro teve só dois donos até agora e parece bem conservado. Rodou 59 mil km, um número condizente com carro relativamente exclusivo no País e fabricado há seis anos.
O valor pedido é até razoável: R$ 68 mil. Não é exatamente uma pechincha, mas considere o seguinte: o novo Golf que será lançado em breve terá versões que partem de R$ 75 mil até os R$ 110 mil do novo GTI. Este último terá um motor 2.0 TSI com 220 cv e câmbio DSG — especificações não muito distantes do GTI de quinta geração, embora os anos tenham feito bem ao visual e ao acabamento do Golf como um todo. Além disso, o valor médio de um GTI VR6 de quarta geração gira em torno do R$ 50.000.

O que dizem deste Golf GTI Mk5? Vale os R$ 68 mil?
http://www.webmotors.com.br/comprar/vol ... 7/10230858
http://www.jalopnik.com.br/por-r-68-mil ... e-procura/

- Ramiel
- Administrador
Meu carro tá nesse valor, e ele é 2010!!!
- Couto
- Trolls Premiuns
pulga escreveu:Por R$ 68 mil, este pode ser o Golf GTI que você procura
![]()
:wndrfl: :wndrfl: :wndrfl:
Essa geração é muito bonita, e o conjunto realmente não destoa muito da geração atual. O foda é a hora de vender mesmo, deve ser bem complicado já que é um carro bem exclusivo.
Eu curti e não achei o preço muito fora da realidade. Se usarmos o A3 com o mesmo conjunto de câmbio e motor, para compararmos, ele realmente vai estar caro já que A3 desse ano já encontram-se na faixa dos R$48k. Mas é muito mais exclusivo e tem um visual, na minha opinião, bem mais esportivo.
- Pablo
- Trolls Premiuns
Anuncia como Jetta Hatch. Povo nem vai ver diferença.Couto escreveu:pulga escreveu:Por R$ 68 mil, este pode ser o Golf GTI que você procura
![]()
![]()
:wndrfl: :wndrfl: :wndrfl:
![]()
![]()
![]()
Essa geração é muito bonita, e o conjunto realmente não destoa muito da geração atual. O foda é a hora de vender mesmo, deve ser bem complicado já que é um carro bem exclusivo.
Eu curti e não achei o preço muito fora da realidade. Se usarmos o A3 com o mesmo conjunto de câmbio e motor, para compararmos, ele realmente vai estar caro já que A3 desse ano já encontram-se na faixa dos R$48k. Mas é muito mais exclusivo e tem um visual, na minha opinião, bem mais esportivo.

- Couto
- Trolls Premiuns
pablo13 escreveu: Anuncia como Jetta Hatch. Povo nem vai ver diferença.
É bem parecido.
- Rodolfo
- Administrador
Porra, não viaja. Ninguém sabe o que é um Golf GTI aqui no brasil pra chamar mais atenção que um A3. Ainda mais pagando 15-20k a mais por isso, para. 

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Vittel
- Trolls Premiuns
Ele não falou que chama mais atenção, e sim que é mais exclusivo...
O que não deixa de ser verdade, afinal esse Golf nunca existiu aqui oficialmente...
Enviado do meu Nexus 4
O que não deixa de ser verdade, afinal esse Golf nunca existiu aqui oficialmente...
Enviado do meu Nexus 4

- Rodolfo
- Administrador
Mais um motivo pra não ter. 

- Vittel
- Trolls Premiuns
Tu não tem o perfil
Enviado do meu Nexus 4
Enviado do meu Nexus 4

- Rodolfo
- Administrador
Nem perfil nem dinheiro.

- Vittel
- Trolls Premiuns
Nem agora indo pra Alemanha?

Enviado do meu Nexus 4

Enviado do meu Nexus 4

- Rodolfo
- Administrador
Lá sim. Compro um desses ai com 7 salários do Burger King.

- dcoelho
- Trolls Premiuns
Rodolfo vai pagar o Golf véio com Whooper. 

- Rodolfo
- Administrador

- P.A.
- Trolls Premiuns
Mas lá as minas não piramRodolfo escreveu:Lá sim. Compro um desses ai com 7 salários do Burger King.![]()
![]()
![]()
Nem aqui
- Rodolfo
- Administrador
Quero saber é do sorriso no meu rosto hora que puxar uma terceira a 120km/h e ouvir o motor girar.
:wndrfl:
Lá não dá pra sair de carro pra balada mesmo, se te pegarem bebendo e dirigindo é cana braba.

Lá não dá pra sair de carro pra balada mesmo, se te pegarem bebendo e dirigindo é cana braba.

- Kicksilver
- Moderador
Se pegarem né...Rodolfo escreveu: Lá não dá pra sair de carro pra balada mesmo, se te pegarem bebendo e dirigindo é cana braba.![]()
Puxa pra autobahn e pisa fundo

- Rodolfo
- Administrador
Mas não sei se todos sabem, as autobahn não são sem limite. Na verdade são só alguns trechos, e eu tive oportunidade de andar em bem poucos...

- Kicksilver
- Moderador
Só tem limite pra alemão.