Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Arrumei pra você.Vittel escreveu:Estou sozinho na minha linha de raciocínio.
Se fazem de besta pra minha realidade.

LPRF escreveu:O aventador x gallardo diz tudo, the end
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Thanks to the Aventador, 2013, Lamborghini’s 50th, has been the marque’s most successful year of V-12 model sales: 1,001 units were delivered to customers, up 9 percent on the 922 delivered in 2012. As for the Gallardo, despite 2013 being its last year on the market, 1,120 units were sold, bringing the total tally of sales over its 10-year life to 14,022 units.

Ao você inferir que um francês tem revenda melhor, sim.pablo13 escreveu:Lenha na fogueira:
Jaime tá certo, ninguém disse que Corolla é ruim de venda.

Implícito. Basta saber interpretar um texto.pablo13 escreveu:E onde foi dito que Corolla é ruim de venda?

Tá com problemas de interpretação então.Vittel escreveu:Implícito. Basta saber interpretar um texto.pablo13 escreveu:E onde foi dito que Corolla é ruim de venda?
Falar que um francês vende melhor é falar que é ruim colega.

Meu ponto mais é o cara se basear em argumentar sobre revenda acerca de um levantamento feito durante 1 mês de vendas num site logo antes do modelo novo ser lançado.pablo13 escreveu:Tá com problemas de interpretação então.Vittel escreveu:Implícito. Basta saber interpretar um texto.pablo13 escreveu:E onde foi dito que Corolla é ruim de venda?
Falar que um francês vende melhor é falar que é ruim colega.

Fiat Palio e Renault Fluence são os melhores carros do mercado.Acport escreveu:Um fiat Palio é mais robusto que um Corolla. E tenho dito.