Corolla também conseguiu cinco estrelas.
https://www.youtube.com/watch?v=8dwP_pW-_Gc
https://www.youtube.com/watch?v=Q_MVCGRNrPg&t=0s
https://www.youtube.com/watch?v=RCvWT6IZ2TA&t=0s
Crash-Tests (Latincap, NHTSA, ADAC, Ancap e etc...)
Moderador:Moderadores
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Polo tirou nota maior que o sofá. 

- RockMaan
- Trolls Premiuns
Polo gabaritou 

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
O Polo é um carro de velho melhor do que o Corolla, porque tem porta-malas mais fácil de carregar.

Que pena que minha avó não pode dirigir. Eu ia dizer pra ela comprar um Vovopolo Geriatraline pra ela.

Que pena que minha avó não pode dirigir. Eu ia dizer pra ela comprar um Vovopolo Geriatraline pra ela.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não interessa comparar laranja com pêssego, pois Corolla não é adversário do Polo.
Mas vê que o mesmo é mais seguro que o Etios, já é um grande alento, 208 e Onix que se cuidem!

- Kicksilver
- Moderador
Polo mandou bem na segurança.
Incrível a atuação do ESP.

Incrível a atuação do ESP.

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Aquilo foi chato de se ver. Isso aqui é mais emocionante.
https://www.youtube.com/watch?v=dCEthdH7iYw
- Kicksilver
- Moderador

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- Buzz
- Trolls Premiuns
Só fica mais feio pro sofá, porque tirou nota pior que carro de categoria inferior.AlvoErrado2 escreveu: ↑28 Set 2017, 17:56Não interessa comparar laranja com pêssego, pois Corolla não é adversário do Polo.

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Toyota Corolla - 2017 - 29.60 max. 34.00 / 44.88 max. 49.00Buzz escreveu: ↑03 Out 2017, 18:40Só fica mais feio pro sofá, porque tirou nota pior que carro de categoria inferior.AlvoErrado2 escreveu: ↑28 Set 2017, 17:56Não interessa comparar laranja com pêssego, pois Corolla não é adversário do Polo.
![]()
Volkswagen Polo - 2017 - 32.13 max. 34.00 / 43.00 max. 49.00
Ganhou em uma e perdeu na outra.

- Robô Troll
- Trolls Premiuns
Range Rover Velar conquista nota máxima no Euro NCAP
Do Auto Esporte

Velar é o SUV mais bem avaliado pelo órgão europeu (Foto: Euro NCAP)
O Range Rover Velar foi submetido aos testes de colisão do Euro NCAP, órgão que avalia a segurança dos veículos na Europa. O novo SUV de luxo recebeu a nota máxima, obtendo as cinco estrelas para adultos e crianças. No Brasil, o modelo ficará posicionado entre o Evoque e o Range Rover Sport. A pré-venda já começou e as primeiras unidades desembarcam em novembro com preços entre R$ 383.100 e R$ 513.900, sempre equipadas com o viril motor 3.0 V6 de 380 cv e 45,8 kgfm.
"Neste segmento cada vez mais disputado, o Velar se torna um dos melhores, com bons resultados em todos os aspectos de segurança", afirmou a fabricante inglesa. Foram registradas boas notas nos quatro quesitos avaliados: segundo o órgão independente, a proteção foi de 93% para ocupantes adultos, 85% para crianças, 74% para pedestres e 72% para os testes com os assistentes de segurança, como assistente de frenagem de emergência, que demonstrou bom desempenho.

Utilitário inglês foi bem em todas as provas (Foto: Euro NCAP)
No teste para ocupantes adultos, apenas a segurança do peito e o efeito chicote do passageiro traseiro foram avaliados como “marginal”. O teste possui cinco índices, são eles: bom, adequado, marginal, fraco e pobre. Para crianças, a proteção dos bonecos de seis e dez anos foi boa ou adequada, com exceção do pescoço do manequim de dez anos, que a proteção foi classificada como marginal. No impacto lateral, a proteção foi boa para todas as áreas críticas do corpo de ambos os dummies.
Quando o assunto é segurança, vale lembrar que o Velar vem equipado com seis airbags, dois pontos para Isofix, assistente de permanência em faixa, controles de estabilidade e de tração, controle de estabilidade antirrolagem, controle de frenagem em curvas, pré-tensionador e aviso para o uso dos cintos de segurança e assistência de frenagens de emergência. O SUV iglês, porém, não possui airbag de joelho para o motorista.

Ficha mostra poucos pontos considerados "marginais" (Foto: Euro NCAP)
"Vinte anos depois do início do Euro NCAP, é encorajador ver um ambiente de segurança competitivo ainda funcionando. Todos os SUVs testados nos últimos dois anos tiveram uma classificação de cinco estrelas e o Velar é o topo em todas as áreas de avaliação", afirmou Michiel van Ratingen, secretário-geral da Euro NCAP. O órgão confirmou também que o familiar Jaguar F-Pace será testado em um futuro próximo.
saiba mais
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -ncap.html
Do Auto Esporte

Velar é o SUV mais bem avaliado pelo órgão europeu (Foto: Euro NCAP)
O Range Rover Velar foi submetido aos testes de colisão do Euro NCAP, órgão que avalia a segurança dos veículos na Europa. O novo SUV de luxo recebeu a nota máxima, obtendo as cinco estrelas para adultos e crianças. No Brasil, o modelo ficará posicionado entre o Evoque e o Range Rover Sport. A pré-venda já começou e as primeiras unidades desembarcam em novembro com preços entre R$ 383.100 e R$ 513.900, sempre equipadas com o viril motor 3.0 V6 de 380 cv e 45,8 kgfm.
"Neste segmento cada vez mais disputado, o Velar se torna um dos melhores, com bons resultados em todos os aspectos de segurança", afirmou a fabricante inglesa. Foram registradas boas notas nos quatro quesitos avaliados: segundo o órgão independente, a proteção foi de 93% para ocupantes adultos, 85% para crianças, 74% para pedestres e 72% para os testes com os assistentes de segurança, como assistente de frenagem de emergência, que demonstrou bom desempenho.

Utilitário inglês foi bem em todas as provas (Foto: Euro NCAP)
No teste para ocupantes adultos, apenas a segurança do peito e o efeito chicote do passageiro traseiro foram avaliados como “marginal”. O teste possui cinco índices, são eles: bom, adequado, marginal, fraco e pobre. Para crianças, a proteção dos bonecos de seis e dez anos foi boa ou adequada, com exceção do pescoço do manequim de dez anos, que a proteção foi classificada como marginal. No impacto lateral, a proteção foi boa para todas as áreas críticas do corpo de ambos os dummies.
Quando o assunto é segurança, vale lembrar que o Velar vem equipado com seis airbags, dois pontos para Isofix, assistente de permanência em faixa, controles de estabilidade e de tração, controle de estabilidade antirrolagem, controle de frenagem em curvas, pré-tensionador e aviso para o uso dos cintos de segurança e assistência de frenagens de emergência. O SUV iglês, porém, não possui airbag de joelho para o motorista.

Ficha mostra poucos pontos considerados "marginais" (Foto: Euro NCAP)
"Vinte anos depois do início do Euro NCAP, é encorajador ver um ambiente de segurança competitivo ainda funcionando. Todos os SUVs testados nos últimos dois anos tiveram uma classificação de cinco estrelas e o Velar é o topo em todas as áreas de avaliação", afirmou Michiel van Ratingen, secretário-geral da Euro NCAP. O órgão confirmou também que o familiar Jaguar F-Pace será testado em um futuro próximo.
saiba mais
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -ncap.html
- Kicksilver
- Moderador
Fail pra Toyota, tinha que ganhar em tudo.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Kicksilver é a putinha do Buzz.
- Kicksilver
- Moderador
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
- Pablo
- Trolls Premiuns
Up TSI fazendo merda, nego acha que ta de F1. 
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Eu fiquei surpreso que o motorista da C200 não foi o causador do acidente.
Editado pela última vez por Johnnie Walker em 11 Out 2017, 15:14, em um total de 1 vez.
- RockMaan
- Trolls Premiuns
Porrada foi forte hein.
5* realmente fazem diferença. Duvido que teriam sobrevivido se fosse num Uno/Onix da vida.
5* realmente fazem diferença. Duvido que teriam sobrevivido se fosse num Uno/Onix da vida.
- Kicksilver
- Moderador
Up 

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
- Kicksilver
- Moderador
Qual o carro batido? Quantum?
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Sim. E a Mercedes é uma C180,