X3 papa :ogy
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Então vc prefere uma Trailhawk à um GC?Ramiel escreveu:Recalque tá bruto
Enviado de meu SGP511 usando Tapatalk
Eu não vou comprar nenhum dos dois, só assino em baixo de qualquer FiatA_Gaspar escreveu:Então vc prefere uma Trailhawk à um GC?Ramiel escreveu:Recalque tá bruto

Hater?Léo.Daltoé escreveu:Jeep
O que eu vejo é um monte de hater nesse tópico.
Me diz qual o carro mais usado pra trilhas?!
JEEP CJ3, CJ5, Cherokee Sport, Jeep "Willys"...

Indica Fiat para todo mundo, mas na hora de comprar leva Ford.Ramiel escreveu:Eu não vou comprar nenhum dos dois, só assino em baixo de qualquer FiatA_Gaspar escreveu:Então vc prefere uma Trailhawk à um GC?Ramiel escreveu:Recalque tá bruto
Doutor Givago escreveu:Indica Fiat para todo mundo, mas na hora de comprar leva Ford.Ramiel escreveu:Eu não vou comprar nenhum dos dois, só assino em baixo de qualquer FiatA_Gaspar escreveu:Então vc prefere uma Trailhawk à um GC?Ramiel escreveu:Recalque tá bruto
Pimenta no C* dos outros é refresco, né?

Andar em estradinha de terra até velotrol anda, quero ver nego andar de BM em trilha onde só 4x4 passaP.A. escreveu:Vejo altas BMW andando na terra... Realmente, deve ser melhor opção.

só que velotrol não custa o que uma bmw custa.Doutor Givago escreveu:Andar em estradinha de terra até velotrol anda, quero ver nego andar de BM em trilha onde só 4x4 passaP.A. escreveu:Vejo altas BMW andando na terra... Realmente, deve ser melhor opção.