Se matar? :fuckthat:
Eles estão na Suécia amigo, é capaz de estarem melhor lá com seguro desemprego do que aqui.
Saab morreu!
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
- Rodolfo
- Administrador
Peças recondicionadas, problems?p_h escreveu:E faltando peça.rodolfo.k escreveu:Bom vão ser os Saab a preço de banana agora nos EUA e Europa!
![]()
![]()
Sem contar que na Europa carro não quebra.

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
SAAB, Pontiac, Oldsmobile, Saturn... tudo passado...
Agora ta na hora da Chevrolet Brasil morrer, escutou GM?
Agora ta na hora da Chevrolet Brasil morrer, escutou GM?
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Verdinhas!!!Kicksilver escreveu:Se matar? :fuckthat:
Eles estão na Suécia amigo, é capaz de estarem melhor lá com seguro desemprego do que aqui.
- p_h
- Moderador
Se não fosse a GM, a SAAB teria falido em 1989.
Durante os anos 1990 e os primeiros anos de 2000, com a GM no comando, a SAAB vendia bem e era rentável.
O problema foi o rumo que a administração da GM tomou nos últimos anos, que queria economizar absurdos para compensar o descontrole financeiro que rolava lá dentro, então cancelaram vários projetos e começaram a fazer badge engineering até não poder mais. O Saab 9-2X e o 9-7X foram um fracasso por causa disso. Além disso, cancelaram a atualização do 9-5, que deveria acontecer em 2005 e o carro ficou absolutamente defasado. Quando chegou o substituto, já era tarde demais. Não foi apenas a SAAB que perdeu com isso, a própria GM pagou o preço: foram embora Oldsmobile, a Pontiac (ambas marcas históricas), Saturn e quase levaram pro saco a Buick e a Cadillac. E sem Buick e Cadillac, a GM pode até mudar seu nome para Nada Motors.
Durante os anos 1990 e os primeiros anos de 2000, com a GM no comando, a SAAB vendia bem e era rentável.
O problema foi o rumo que a administração da GM tomou nos últimos anos, que queria economizar absurdos para compensar o descontrole financeiro que rolava lá dentro, então cancelaram vários projetos e começaram a fazer badge engineering até não poder mais. O Saab 9-2X e o 9-7X foram um fracasso por causa disso. Além disso, cancelaram a atualização do 9-5, que deveria acontecer em 2005 e o carro ficou absolutamente defasado. Quando chegou o substituto, já era tarde demais. Não foi apenas a SAAB que perdeu com isso, a própria GM pagou o preço: foram embora Oldsmobile, a Pontiac (ambas marcas históricas), Saturn e quase levaram pro saco a Buick e a Cadillac. E sem Buick e Cadillac, a GM pode até mudar seu nome para Nada Motors.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Eu posso estar biblicamente errado sobre isso, mas eu acho que fornecedores da Saab tem a obrigação de manter a fabricação de peças de reposição pelos próximos 10 anos.p_h escreveu:E faltando peça.rodolfo.k escreveu:Bom vão ser os Saab a preço de banana agora nos EUA e Europa!
![]()
![]()
Enfim, olhem só o que eu achei no Webmotors:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Hoje me lembrei que a Plymouth morreu... pow... qual será a próxima a morrer?
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
É só ver quais são as marcas que estão dando prejuízo sobre prejuízo.Bernardo Gaetani escreveu:Hoje me lembrei que a Plymouth morreu... pow... qual será a próxima a morrer?
Alfa Romeo, talvez?
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Milton__
- Trolls Premiuns
esse saab esta a anos na wm, e o cara abaaixa o preço direto, quando tiver uns 7k eu compro kkkk
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
O governo italiano não deixaria isso acontecer... onde eles conseguiriam comprar carros executivos bons a não ser nas italianas alfa e maserati?Johnnie Walker escreveu:É só ver quais são as marcas que estão dando prejuízo sobre prejuízo.Bernardo Gaetani escreveu:Hoje me lembrei que a Plymouth morreu... pow... qual será a próxima a morrer?
Alfa Romeo, talvez?
- Buzz
- Trolls Premiuns
Será que a Fiat deixaria a Alfa morrer ao invés de vendê-la pra VW?
- dcoelho
- Trolls Premiuns
Na Lancia. Aí, a Polícia italiana andaria de Chrysler...Bernardo Gaetani escreveu: O governo italiano não deixaria isso acontecer... onde eles conseguiriam comprar carros executivos bons a não ser nas italianas alfa e maserati?

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Herege... mas gostei dos novos Lancia, pelo menos são menos feios...dcoelho escreveu:Na Lancia. Aí, a Polícia italiana andaria de Chrysler...Bernardo Gaetani escreveu: O governo italiano não deixaria isso acontecer... onde eles conseguiriam comprar carros executivos bons a não ser nas italianas alfa e maserati?![]()