Novos Chevrolet Onix e Prisma chegam em agosto
Moderador:Moderadores
- Ramiel
- Administrador
Finalmente acusou o golpe 

- Pablo
- Trolls Premiuns
Ué, acabaram os argumentos fanboy burro?????luiz jorge escreveu:Você é um Jênio!!! Parabéns!!!Pablo escreveu: Mas não foi erro de iniciante, foi incompetência mesmo, pq se testaram tanto como não viram? Ou viram e deixaram assim mesmo, apesar que é projeto low cost pra país de 3° mundo, então nada surpreendente.

Jênio é você que não sabe relação do AC com servo freio, tive que te dar uma aula básica, me senti ensinando uma criança burra que a água molha.
Com certeza, é muito inteligente ser fanboy de uma das montadoras mais merda desse país.
Editado pela última vez por Pablo em 30 Jun 2016, 20:47, em um total de 1 vez.
- Buzz
- Trolls Premiuns
Fala isso da mesma GM que fez o Agile com churrasqueira no porta malas?luiz jorge escreveu: Há quantos anos a GM manufatura autos equipados com AC? Apenas aqui no Brasil, há pelo menos 30 anos. Você está afirmando que a GM desaprendeu a manufaturar carro com AC? Essa afirmação é, sobretudo, ridícula.

- Pablo
- Trolls Premiuns
E o AC que soltava água nos pés do passageiroWeddly escreveu:Fala isso da mesma GM que fez o Agile com churrasqueira no porta malas?luiz jorge escreveu: Há quantos anos a GM manufatura autos equipados com AC? Apenas aqui no Brasil, há pelo menos 30 anos. Você está afirmando que a GM desaprendeu a manufaturar carro com AC? Essa afirmação é, sobretudo, ridícula.
- Kicksilver
- Moderador
Galera passando a carreta no meu LJ. 

- RockMaan
- Trolls Premiuns
Padrão GM de qualidade e robustez 

- luiz jorge
- Trolls Premiuns
1) "Churrasqueira no porta-malas": a questão é apenas a falta de defletor entre o escapamento e o monobloco na região.Pablo escreveu:E o AC que soltava água nos pés do passageiroWeddly escreveu:Fala isso da mesma GM que fez o Agile com churrasqueira no porta malas?luiz jorge escreveu: Há quantos anos a GM manufatura autos equipados com AC? Apenas aqui no Brasil, há pelo menos 30 anos. Você está afirmando que a GM desaprendeu a manufaturar carro com AC? Essa afirmação é, sobretudo, ridícula.
2) "AC que soltava água nos pés", trata-se apenas de uma mentira. Implicaram porque a mangueira que esgota a água do AC do Agile ficava exposta.
Em suma, em ambos casos, trata-se, no máximo, de economia de projeto.
O Centro Tecnológico da GM localizado no Brasil, que, entre outros modelos de sucesso, desenvolveu o projeto Onix, é o maior, o que emprega mais profissionais, o mais caro, o mais completo, o mais estruturado e o mais sofisticado da América Latina. Esse Centro tem expertise e capacidade de desenvolver e validar veículos, inclusive àqueles considerados "globais", à partir do zero.

Editado pela última vez por luiz jorge em 01 Jul 2016, 00:52, em um total de 1 vez.
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
- Pablo
- Trolls Premiuns
Tudo isso e não é capaz de fazer um low cost com freio. 

- Lucas Silva
- Trolls Premiuns
OnixEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Toyota Etios Sedan XS 1.5 / 92/96 cv / 13/14
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Tudo bem ser fanboy, mas masoquista aí já é demais!!luiz jorge escreveu:1) "Churrasqueira no porta-malas": a questão é apenas a falta de defletor entre o escapamento e o monobloco na região.Pablo escreveu:E o AC que soltava água nos pés do passageiroWeddly escreveu:Fala isso da mesma GM que fez o Agile com churrasqueira no porta malas?luiz jorge escreveu: Há quantos anos a GM manufatura autos equipados com AC? Apenas aqui no Brasil, há pelo menos 30 anos. Você está afirmando que a GM desaprendeu a manufaturar carro com AC? Essa afirmação é, sobretudo, ridícula.
2) "AC que soltava água nos pés", trata-se apenas de uma mentira. Implicaram porque a mangueira que esgota a água do AC do Agile ficava exposta.
Em suma, em ambos casos, trata-se, no máximo, de economia de projeto.
O Centro Tecnológico da GM localizado no Brasil, que, entre outros modelos de sucesso, desenvolveu o projeto Onix, é o maior, o que emprega mais profissionais, o mais caro, o mais completo, o mais estruturado e o mais sofisticado da América Latina. Esse Centro tem expertise e capacidade de desenvolver e validar veículos, inclusive àqueles considerados "globais", à partir do zero.

- Ramiel
- Administrador
Tadinho do sogrão 

- Vittel
- Trolls Premiuns
Eu amo o LJ 
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

- Buzz
- Trolls Premiuns
Direto do press release da GM.luiz jorge escreveu: O Centro Tecnológico da GM localizado no Brasil, que, entre outros modelos de sucesso, desenvolveu o projeto Onix, é o maior, o que emprega mais profissionais, o mais caro, o mais completo, o mais estruturado e o mais sofisticado da América Latina. Esse Centro tem expertise e capacidade de desenvolver e validar veículos, inclusive àqueles considerados "globais", à partir do zero.

- Lucas Silva
- Trolls Premiuns
O Luiz Jorge é um personagem, eu não creio que alguém verdadeiramente tenha admiração pela GM atual.
- K.D.R
- Trolls Premiuns
Mas isso é óbvio. Ele é que tá certo.Ramiel escreveu:LJ é outro tipo de fanboy, Pessoal passa por cima duas vezes, na segunda até foi e voltou algumas vezes, e ele não desiste

- Ramiel
- Administrador
JustoK.D.R escreveu:Mas isso é óbvio. Ele é que tá certo.Ramiel escreveu:LJ é outro tipo de fanboy, Pessoal passa por cima duas vezes, na segunda até foi e voltou algumas vezes, e ele não desiste

Sent from my D6543 using Tapatalk
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Claro sendo pai de quem ele é, ele está sempre certo.

- Lucas Silva
- Trolls Premiuns
Rapaz, essa filha do Luiz Jorge deve ser bem bonita mesmo.
- Acport
- Trolls Premiuns
Perdeu a oportunidade de ver as filhas. Nunca mais ele posta foto das moças.Lucas Silva escreveu:Rapaz, essa filha do Luiz Jorge deve ser bem bonita mesmo.

- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Até eu lembrei das filhas. XD
Sent from my Xperia Z3
Sent from my Xperia Z3
- Kicksilver
- Moderador
Filhas. 

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Onde estão as fotos delas???
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Lucas Silva
- Trolls Premiuns
São filhas? Depois dessa até eu vou comprar um GM. 
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Esse tópico agora ficou inútil sem as fotos das filhas do LJ.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Tomem aí tarados.