Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos

Moderador:Moderadores
Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos

Mas o que adianta pesar 300kg a menos e ter um motorista de quase 1 ton.Kicksilver escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos![]()

Kastor escreveu:Mas o que adianta pesar 300kg a menos e ter um motorista de quase 1 ton.Kicksilver escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos![]()
![]()
Kastor escreveu:Mas o que adianta pesar 300kg a menos e ter um motorista de quase 1 ton.Kicksilver escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos![]()
![]()

Porque o importante é vender e se arrastar, porque se correr todo mundo morre.RockMaan escreveu:Chineses, Y U NO tem potência e torque condizentes com seu segmento?![]()
HateSeeker escreveu:Porque o importante é vender e se arrastar, porque se correr todo mundo morre.RockMaan escreveu:Chineses, Y U NO tem potência e torque condizentes com seu segmento?![]()

Bem nessa :fuckungud:HateSeeker escreveu: Porque o importante é vender e se arrastar, porque se correr todo mundo morre.
J6 até tem, mas falta calibrar aquela batedeira direito, o Tiggo tem desempenho bom ao meu ver.RockMaan escreveu:Chineses, Y U NO tem potência e torque condizentes com seu segmento?![]()
É só dar um puxão no cabo que ele abre?LéoDaltoé escreveu:Já fiz essa de abrir o capô pelo cabo num shopping. E tinha MUITA gente olhando.
![]()

Sim, mas da um belo puxãorodolfo.k escreveu:É só dar um puxão no cabo que ele abre?LéoDaltoé escreveu:Já fiz essa de abrir o capô pelo cabo num shopping. E tinha MUITA gente olhando.
![]()
Hahaha.wachacha escreveu: Sim, mas da um belo puxão

mais de 300kg a menos pro civic, tá certa a composição da frase... achei dois dados de peso pro JAC J5... Em um a diferença da 320kg a mais que o civic e no outro 370kfg a mais que o civic...Kicksilver escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos![]()
O dono do Civic sou eu. Não sou o (censurado). Peso só 118kg, sou apenas um pouco gordoKastor escreveu:Mas o que adianta pesar 300kg a menos e ter um motorista de quase 1 ton.Kicksilver escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:O VTi pesa mais de 300kg a menos![]()
![]()
Focão Ghia serve?Bernardo Gaetani escreveu: PS: O Kick e o Kastor toda hora vem me zuar... mas os resultados de teste do Fiesta 1.6 e do Punto Sedan são bem piores que os do Civic... Acho que vcs deveriam ter carros melhores antes de tentar trollar!

Porra kick, se garantindo com carro do papai??? Q merda é essa?Kicksilver escreveu:Focão Ghia serve?Bernardo Gaetani escreveu: PS: O Kick e o Kastor toda hora vem me zuar... mas os resultados de teste do Fiesta 1.6 e do Punto Sedan são bem piores que os do Civic... Acho que vcs deveriam ter carros melhores antes de tentar trollar!
![]()
Fiesta também é dele, e ninguém reclamou.MMM escreveu:Porra kick, se garantindo com carro do papai??? Q merda é essa?Kicksilver escreveu:Focão Ghia serve?Bernardo Gaetani escreveu: PS: O Kick e o Kastor toda hora vem me zuar... mas os resultados de teste do Fiesta 1.6 e do Punto Sedan são bem piores que os do Civic... Acho que vcs deveriam ter carros melhores antes de tentar trollar!
![]()

Como assim o Fiesta é dele? Não é teu?Kicksilver escreveu:Fiesta também é dele, e ninguém reclamou.MMM escreveu:Porra kick, se garantindo com carro do papai??? Q merda é essa?Kicksilver escreveu:Focão Ghia serve?Bernardo Gaetani escreveu: PS: O Kick e o Kastor toda hora vem me zuar... mas os resultados de teste do Fiesta 1.6 e do Punto Sedan são bem piores que os do Civic... Acho que vcs deveriam ter carros melhores antes de tentar trollar!
![]()
Wtf?
![]()
Eu uso, mas tá no nome dele...MMM escreveu:Como assim o Fiesta é dele? Não é teu?Kicksilver escreveu:Fiesta também é dele, e ninguém reclamou.MMM escreveu:Porra kick, se garantindo com carro do papai??? Q merda é essa?Kicksilver escreveu:Focão Ghia serve?Bernardo Gaetani escreveu: PS: O Kick e o Kastor toda hora vem me zuar... mas os resultados de teste do Fiesta 1.6 e do Punto Sedan são bem piores que os do Civic... Acho que vcs deveriam ter carros melhores antes de tentar trollar!
![]()
Wtf?
![]()
peças mal feitas, mal montadas... calibração lixo...Weddly escreveu:Engraçado é que os motores chineses agregam bastante tecnologia, como 16v, bloco de alumínio e VVTi, e mesmo assim rendem pouco.