Novo Viper Hot Wheels?
Moderador:Moderadores
- K.D.R
- Trolls Premiuns
pra mim nao acabou o viper, mas eu acho que deveria usar apenas o V10 como sempre foi, e essa eh minha opniao, agora, se vao fazer isso ou nao, ja nao eh comigo. e outra coisa que tenho visto tambem, eh que nego ta botando culpa na fiat, nao acho que seja culta da fiat nao, e ainda por cima, eles pensam que a fiat de la eh a mesma daqui.
- HateSeeker
- Administrador
cara a Fail é Dona da Chrysler. Se quiserem dar uma cor nova pro charger eles vão saber e tem que aprovar.K.D.R escreveu:pra mim nao acabou o viper, mas eu acho que deveria usar apenas o V10 como sempre foi, e essa eh minha opniao, agora, se vao fazer isso ou nao, ja nao eh comigo. e outra coisa que tenho visto tambem, eh que nego ta botando culpa na fiat, nao acho que seja culta da fiat nao, e ainda por cima, eles pensam que a fiat de la eh a mesma daqui.
O Crivão da italiana agora manda, mais uma vez...
O problema é que a Fiat em si tá em crise, e quer sugar o que perdeu na aquisição da Chrysler.
ou seja, o que eles puderem fazer pra retornar o lucro pra arrumar a casa que nunca esteve 100%, eles farão.
Hoje o grupo Chrysler é a galinha dos Golden Eggs...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- K.D.R
- Trolls Premiuns
eh que tao falando do design do viper e etc mas nao sei se eh culpa da fiat mas sei la...HateSeeker escreveu:cara a Fail é Dona da Chrysler. Se quiserem dar uma cor nova pro charger eles vão saber e tem que aprovar.K.D.R escreveu:pra mim nao acabou o viper, mas eu acho que deveria usar apenas o V10 como sempre foi, e essa eh minha opniao, agora, se vao fazer isso ou nao, ja nao eh comigo. e outra coisa que tenho visto tambem, eh que nego ta botando culpa na fiat, nao acho que seja culta da fiat nao, e ainda por cima, eles pensam que a fiat de la eh a mesma daqui.
O Crivão da italiana agora manda, mais uma vez...
O problema é que a Fiat em si tá em crise, e quer sugar o que perdeu na aquisição da Chrysler.
ou seja, o que eles puderem fazer pra retornar o lucro pra arrumar a casa que nunca esteve 100%, eles farão.
Hoje o grupo Chrysler é a galinha dos Golden Eggs...
- HateSeeker
- Administrador
quase certeza que é culpa dela sim. eles tão querendo dá uma mesclada no design italiano com o americano.K.D.R escreveu: eh que tao falando do design do viper e etc mas nao sei se eh culpa da fiat mas sei la...
a frente desse viper lembra muito os ferrari de uma geração atrás.
e já houve rumores, de ele dividir uma plataforma com o gran turismo, simplificada pra ficar mais barato claro.
- K.D.R
- Trolls Premiuns
que eu saiba eh plataforma nova e que foi usada na sls.HateSeeker escreveu:quase certeza que é culpa dela sim. eles tão querendo dá uma mesclada no design italiano com o americano.K.D.R escreveu: eh que tao falando do design do viper e etc mas nao sei se eh culpa da fiat mas sei la...
a frente desse viper lembra muito os ferrari de uma geração atrás.
e já houve rumores, de ele dividir uma plataforma com o gran turismo, simplificada pra ficar mais barato claro.
- Kicksilver
- Moderador
Viper sem V10 não existe.
E foda-se. :chlllgacpt:
- K.D.R
- Trolls Premiuns
:chlllgacpt:Kicksilver escreveu:Viper sem V10 não existe.
- HateSeeker
- Administrador
é só não abrir o capô. o que os olhos não veem o coração não sente.
6.2 tem o V8, vão se foderem.
6.2 tem o V8, vão se foderem.