P_H deixa de desculpa... nos sabemos que o sentra antigo segue sendo um lixo!
Já as havaianas do hate durarão 2milhões de km sem problemas...
Cirdan? a verdade
Moderador:Moderadores
- p_h
- Moderador
Lixo ele é mesmo, mas serve pro meu uso.Bernardo Gaetani escreveu:P_H deixa de desculpa... nos sabemos que o sentra antigo segue sendo um lixo!
Já as havaianas do hate durarão 2milhões de km sem problemas...

- Kicksilver
- Moderador
Quero ver toda essa felicidade quanto esse câmbio teu travar... 

- p_h
- Moderador
Invejoso. Só porque é obrigado a passar as marchas do Fiesta manualmente.Kicksilver escreveu:Quero ver toda essa felicidade quanto esse câmbio teu travar...![]()

- Kicksilver
- Moderador
Pelo menos tem 5 marchas...p_h escreveu:Invejoso. Só porque é obrigado a passar as marchas do Fiesta manualmente.Kicksilver escreveu:Quero ver toda essa felicidade quanto esse câmbio teu travar...![]()
![]()
E não trava..

- p_h
- Moderador
Kicksilver escreveu:Pelo menos tem 5 marchas...
E não trava..
![]()

- Acport
- Trolls Premiuns
O problema de um carro durar tanto assim aqui no Brasil é que, na teoria, a gasolina é até boa, mas, na prática, tem de tudo e mais um pouco misturado nela.
Falando em durabilidade, tenho um amigo que é taxista do interior, que trabalha fazendo viagens intermunicipais diariamente. Ele troca de carro a cada 3 anos, em média. Já teve Classic, Corsa sedan 1.8, Siena 1.4 e pasmem, Tempra 2.0 8v. TODOS rodaram mais de 300 mil km sem mexer no motor. O Tempra foi vendido com 360 mil km e motor standard.
Falando em durabilidade, tenho um amigo que é taxista do interior, que trabalha fazendo viagens intermunicipais diariamente. Ele troca de carro a cada 3 anos, em média. Já teve Classic, Corsa sedan 1.8, Siena 1.4 e pasmem, Tempra 2.0 8v. TODOS rodaram mais de 300 mil km sem mexer no motor. O Tempra foi vendido com 360 mil km e motor standard.