É disso que o Brasil gostaSchroder escreveu:Quase tudo prata![]()

Moderador:Moderadores
É disso que o Brasil gostaSchroder escreveu:Quase tudo prata![]()

Caralho cara, tu tem tendências homosexuais de sempre lembrar de mim? Quantas vezes vou te dizer: 6.6s é mais rápido que 7.2 s, não adianta chorar cara, DSG perde pra uma caixa de sapatos com AT4Kicksilver escreveu: Quero ver explicar isso pro wachacha![]()

Problema é o conforto, o Corolla na subida da serra fica entre a 3ª gritando e a 4ª morrendo.EHIDEKI escreveu:sempre elogiei o cambio da toyota, mesmo sendo um ultrapassado AT4. ele consegue casar muito bem com o motor e "entender" perfeitamente as necessidades do motorista. é claro que se fosse AT5 ou AT6 seria melhor escalonado e, portanto, mais eficiente, mas é fato que o AT4 da toyota é um dos melhores (se não o melhor) AT4 do mercado. acho melhor inclusive que o AT5 do fit/city e civic.
acho engraçado a multidão de gente que malha o cambio da toyota. aposto que 95% desses sequer dirigiu o corolla p/ embasar a crítica.
OMG. depois dessa só não parei de ler porque era a conclusão.O Civic é tecnicamente mais refinado, considerando motor, construção e equipamentos. :fffuuu:
lprf escreveu:Problema é o conforto, o Corolla na subida da serra fica entre a 3ª gritando e a 4ª morrendo.EHIDEKI escreveu:sempre elogiei o cambio da toyota, mesmo sendo um ultrapassado AT4. ele consegue casar muito bem com o motor e "entender" perfeitamente as necessidades do motorista. é claro que se fosse AT5 ou AT6 seria melhor escalonado e, portanto, mais eficiente, mas é fato que o AT4 da toyota é um dos melhores (se não o melhor) AT4 do mercado. acho melhor inclusive que o AT5 do fit/city e civic.
acho engraçado a multidão de gente que malha o cambio da toyota. aposto que 95% desses sequer dirigiu o corolla p/ embasar a crítica.
Um AT4 sempre fica indeciso, fora que os 6AT a última marcha o carro vai liso a 2.200-2.400 rpm a 100km/h.
O Jetta leva 3* em segurança e o Civic 3*. :fuckthat:
Fluence = Civic em equipamento, 4*![]()
OMG. depois dessa só não parei de ler porque era a conclusão.O Civic é tecnicamente mais refinado, considerando motor, construção e equipamentos. :fffuuu:
O Pilantra básico não tem 6ab, os otários pegam o Pilantra intermediário (81k) e o Cobosta XEi (77k), olha a diferença de preço, 17k, quase um Uno. Tinha de ser o Comerda GLi.
Ou então vão pro fight decentemente com Civic LXL, 408 Feline, Fluence Privilege e Cruze LTZ, aí a benga do Fluence seria épica.
Pra me:
Fluence 1º (owned)![]()
Cruze 2º (maldito farol mono)
Civic 3º (capadasso)
408 4º (maldito AL4)
Jetta 5º (APzão)
Corolla 6º (caríssimo)
Pilantra 7º (tambor no)

:betterthanexpeSchroder escreveu:4 rodas = Longa duração
O resto pode arrancar e colocar na gaiola do passarinho.

Aposto que sim.Schroder escreveu:4 rodas = Longa duração
O resto pode arrancar e colocar na gaiola do passarinho.
Diferença do Pilantra pro 408, dá 17k no teste.trunks escreveu:
![]()
![]()
![]()

O melhor não era o Focão? Ou melhor, o Focusão?Kicksilver escreveu:Civic ganhou porque é o melhor.
Aceitem o fato e para de chorar, losers.
![]()

vc fala como se o AT5 do civic fosse bãoKicksilver escreveu:Com AT4, não tem pra ele...![]()

Idem pro AL4. Nada de tranco como falavam. Única situação: em rampa (realmente) íngrime, reduzindo de 2a para primeira. De resto era uma seda.EHIDEKI escreveu:sempre elogiei o cambio da toyota, mesmo sendo um ultrapassado AT4. ele consegue casar muito bem com o motor e "entender" perfeitamente as necessidades do motorista. é claro que se fosse AT5 ou AT6 seria melhor escalonado e, portanto, mais eficiente, mas é fato que o AT4 da toyota é um dos melhores (se não o melhor) AT4 do mercado. acho melhor inclusive que o AT5 do fit/city e civic.
EHIDEKI escreveu:sempre elogiei o cambio da toyota, mesmo sendo um ultrapassado AT4. ele consegue casar muito bem com o motor e "entender" perfeitamente as necessidades do motorista. é claro que se fosse AT5 ou AT6 seria melhor escalonado e, portanto, mais eficiente, mas é fato que o AT4 da toyota é um dos melhores (se não o melhor) AT4 do mercado. acho melhor inclusive que o AT5 do fit/city e civic.

O Focus continua sendo o melhor. Mas ganhou tantos comparativos que hoje não pode mais concorrer, para não perder a graça.Ramiel escreveu:O melhor não era o Focão? Ou melhor, o Focusão?Kicksilver escreveu:Civic ganhou porque é o melhor.
![]()
![]()

Acport escreveu:O Focus continua sendo o melhor. Mas ganhou tantos comparativos que hoje não pode mais concorrer, para não perder a graça.Ramiel escreveu:O melhor não era o Focão? Ou melhor, o Focusão?Kicksilver escreveu:Civic ganhou porque é o melhor.
![]()
![]()
![]()

Ou será que é porque ele "vende" muito!! Então como tem "tantos" na rua ninguém coloca mais em comparativo.Acport escreveu:O Focus continua sendo o melhor. Mas ganhou tantos comparativos que hoje não pode mais concorrer, para não perder a graça.Ramiel escreveu:O melhor não era o Focão? Ou melhor, o Focusão?Kicksilver escreveu:Civic ganhou porque é o melhor.
![]()
![]()
![]()

:betterthanexpeAcport escreveu:O Focus continua sendo o melhor. Mas ganhou tantos comparativos que hoje não pode mais concorrer, para não perder a graça.Ramiel escreveu:O melhor não era o Focão? Ou melhor, o Focusão?Kicksilver escreveu:Civic ganhou porque é o melhor.
![]()
![]()
![]()