rlaranjo escreveu:Vai ser a principal reclamação dos consumidores...

Moderador:Moderadores
rlaranjo escreveu:Vai ser a principal reclamação dos consumidores...

Ramiel escreveu:amigo, até ele perceber q vc tá querendo exigir do motor, carros como A3 já tão com 5 carros de distância pra vc...LéoDaltoé escreveu:Mas o ECON desliga quando se exige do motor. :pkrfc:
Turbo >>>>> Aspirado >>>> abismo >>>>> outro abismo >>>> mais um abismo >>>>> Aspirado com Econ ligado

Ramiel escreveu:amigo, até ele perceber q vc tá querendo exigir do motor, carros como A3 já tão com 5 carros de distância pra vc...LéoDaltoé escreveu:Mas o ECON desliga quando se exige do motor. :pkrfc:
Turbo >>>>> Aspirado >>>> abismo >>>>> outro abismo >>>> mais um abismo >>>>> Aspirado com Econ ligado

:pkrfc:Ramiel escreveu:amigo, até ele perceber q vc tá querendo exigir do motor, carros como A3 já tão com 5 carros de distância pra vc...
Diego escreveu:E andar sem seguro, conheçemos um "vileiro" aqui do forum que entende né kick ?![]()

Fora os REALMENTE VILEIROS que vão correndo comprar enquanto é novidade...Diego escreveu:E andar sem seguro, conheçemos um "vileiro" aqui do forum que entende né kick ?Kicksilver escreveu: Provavelmente todos os brasileiros ricos que comprarem em 60x sem entrada, andarem sem seguro e de vidro aberto no calor....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pega um 1.4 T-Jet então, tá bão, vão ser "só" uns 3 carros de distânciaRockMaan escreveu:Ramiel escreveu:amigo, até ele perceber q vc tá querendo exigir do motor, carros como A3 já tão com 5 carros de distância pra vc...LéoDaltoé escreveu:Mas o ECON desliga quando se exige do motor. :pkrfc:
Turbo >>>>> Aspirado >>>> abismo >>>>> outro abismo >>>> mais um abismo >>>>> Aspirado com Econ ligado![]()
TALVEZ seja por causa dos 60 cavalos e 10kgfm a mais né?

Ramiel escreveu:pega um 1.4 T-Jet então, tá bão, vão ser "só" uns 3 carros de distânciaRockMaan escreveu:Ramiel escreveu:amigo, até ele perceber q vc tá querendo exigir do motor, carros como A3 já tão com 5 carros de distância pra vc...LéoDaltoé escreveu:Mas o ECON desliga quando se exige do motor. :pkrfc:
Turbo >>>>> Aspirado >>>> abismo >>>>> outro abismo >>>> mais um abismo >>>>> Aspirado com Econ ligado![]()
TALVEZ seja por causa dos 60 cavalos e 10kgfm a mais né?
![]()

EHIDEKI escreveu:mas... at the end, fluence still wins!!!

:whattt:Kicksilver escreveu:EHIDEKI escreveu:mas... at the end, fluence still wins!!!![]()
Na verdade o povo é movido a moda e design. Se ele tivesse um design que caísse no gosto da galera, teria filas.EHIDEKI escreveu:mesmo tendo melhorado em diversos aspectos, o civic continua muito pobre em equipamentos para justificar o preço pedido. uma câmera de ré e PC de bordo com tela de 5" é muito pouco... deveriam ter colocado 6ab + ESP em todas as versões.
curiosamente (em se tratando de mercado brasileiro), o civic não está causando suspiros - tem à pronta entrega e não estão cobrando ágio - algo muito diferente do que fora 6 anos atrás. acho que o consumidor percebeu que temos opções mais interessantes por 70k - arrisco a dizer que até o cruze (que eu acho sem sal) é mais negócio. mas... at the end, fluence still wins!!!
rlaranjo escreveu:Se brasileiro percebesse que tem coisa melhor por 70k, não veriamos tantos Veloster na rua, né vileiro?

Mas amigo inseguro.... não temos Velosters na rua... quase não se vende mais.rlaranjo escreveu: Na verdade o povo é movido a moda e design. Se ele tivesse um design que caísse no gosto da galera, teria filas.
Se brasileiro percebesse que tem coisa melhor por 70k, não veriamos tantos Veloster na rua, né vileiro?
o que ocorre é que o market share está melhor distribuído agora. antes só tinha civic e corolla disputando esse mercado (os demais eram meros coadjuvantes). a situação atual é totalmente diferente, com jetta, cruze e fluence ganhando espaço e derrubando o civic do pódio. e isso porque tem ainda o 408, C4 pallas, sentra, lancer, impreza, elantra, cerato, etc buscando uma fatia desse saboroso bolo.HateSeeker escreveu:acho que o mercado de médios deu uma bela esfriada.
esfriada daquelas de forçarem as montadoras a pensar já no que fazer pra reverter isso...
tinha mês de civic e corolla ano passado ou retrasado, disputar top 10...
EHIDEKI escreveu:
o que ocorre é que o market share está melhor distribuído agora. antes só tinha civic e corolla disputando esse mercado (os demais eram meros coadjuvantes). a situação atual é totalmente diferente, com jetta, cruze e fluence ganhando espaço e derrubando o civic do pódio. e isso porque tem ainda o 408, C4 pallas, sentra, lancer, impreza, elantra, cerato, etc buscando uma fatia desse saboroso bolo.
enfim, entendo que o mercado de sedan médio nunca foi tão competitivo quanto é hoje.
Preço néHateSeeker escreveu:o jetta é o pior caso.
era bom e não vendia.
ficou meia boca, vende pa caralho.
pé de boi 65 mil:Diego escreveu:Preço néHateSeeker escreveu:o jetta é o pior caso.
era bom e não vendia.
ficou meia boca, vende pa caralho.
Caiu bastante em comparação ao MKV.
Tenho a Nota fiscal do meu.... em 2008 = 80k :fuckthat:
Hoje um pé de boi custa a partirde 65k se não me engano.... mas não tem metade do que o de 80k tem em equipamentos de série.
:betterthanexpe
Nas ruas não né amigo, no Webmotors. :fuckthat:rlaranjo escreveu:Se brasileiro percebesse que tem coisa melhor por 70k, não veriamos tantos Veloster na rua, né vileiro?EHIDEKI escreveu:mesmo tendo melhorado em diversos aspectos, o civic continua muito pobre em equipamentos para justificar o preço pedido. uma câmera de ré e PC de bordo com tela de 5" é muito pouco... deveriam ter colocado 6ab + ESP em todas as versões.
curiosamente (em se tratando de mercado brasileiro), o civic não está causando suspiros - tem à pronta entrega e não estão cobrando ágio - algo muito diferente do que fora 6 anos atrás. acho que o consumidor percebeu que temos opções mais interessantes por 70k - arrisco a dizer que até o cruze (que eu acho sem sal) é mais negócio. mas... at the end, fluence still wins!!!

pulga escreveu:Nas ruas não né amigo, no Webmotors. :fuckthat:rlaranjo escreveu:Se brasileiro percebesse que tem coisa melhor por 70k, não veriamos tantos Veloster na rua, né vileiro?EHIDEKI escreveu:mesmo tendo melhorado em diversos aspectos, o civic continua muito pobre em equipamentos para justificar o preço pedido. uma câmera de ré e PC de bordo com tela de 5" é muito pouco... deveriam ter colocado 6ab + ESP em todas as versões.
curiosamente (em se tratando de mercado brasileiro), o civic não está causando suspiros - tem à pronta entrega e não estão cobrando ágio - algo muito diferente do que fora 6 anos atrás. acho que o consumidor percebeu que temos opções mais interessantes por 70k - arrisco a dizer que até o cruze (que eu acho sem sal) é mais negócio. mas... at the end, fluence still wins!!!![]()
Kicksilver escreveu:Hate, faltou mencionar que é 1.6

Se você que acredita que aquilo é 2.0...HateSeeker escreveu:Kicksilver escreveu:Hate, faltou mencionar que é 1.6![]()