Utilitários e comerciais leves: Veja a lista dos mais vendidos em fevereiro de 2012

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

05 Mar 2012, 09:30

SX4 é só um hatch metido a besta, cobrar 70.000 naquilo é chamar o comprador de otário e ainda dá um certificado para ele.

p_h
Moderador

05 Mar 2012, 11:34

70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.

Tem de lembrar que ele é AWD e isso encarece em pelo menos 4k o preço final. De resto, não vejo o preço nada fora do comum p/ o segmento.

Ele também não é baixo igual estão falando... tem a mesma altura em relação ao solo do Palio Adventure e do Crossfox.
ivanmwm escreveu: Dessas que vc citou, jamais ele compraria algum carro, isso é certeza absoluta. Ele já chegou a falar que gosta da Tucson, mas acho que já perdeu o encanto por ela tbm. Se ele pergunta minha opiniao, falo o que penso, se num pergunta nem dou palpite, o dinheiro é dele mesmo. Com o ecosport foi assim, na época ele disse "vou comprar um ecosport." só respondi, "que bom". rs
Antes Tucson do que outra Ecosport. :fuckthat:

Sem contar que o Tucson está com um preço bem razoável p/ um crossover, o automático sai por 65k.

Léo.Daltoé
Trolls Premiuns

05 Mar 2012, 14:42

p_h escreveu:70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.
No final do ano passado fui numa feira que teve aqui e dei uma olhada no SX4.
Até que gostei do carro, o sistema AWD dele é bem interessante.

Quando pedi o preço, o vendedor respondeu: "Como estamos na feira, o preço é promocional. Essa versão aqui (não era a TOP) tá saindo por R$80mil.".

Quase de graça hein. Imagem

RockMaan
Trolls Premiuns

05 Mar 2012, 15:12

p_h escreveu:
Sem contar que o Tucson está com um preço bem razoável p/ um crossover, o automático sai por 65k.
Mas acho que essa é a versão básica, que nem ABS tem, e que vc ainda leva um excelente teto de papel :fuckthat:

p_h
Moderador

05 Mar 2012, 21:16

RockMaan escreveu:
p_h escreveu:
Mas acho que essa é a versão básica, que nem ABS tem, e que vc ainda leva um excelente teto de papel :fuckthat:
É a GLS, não? Acho que não tem GL automática...
LéoDaltoé escreveu:
p_h escreveu:70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.
No final do ano passado fui numa feira que teve aqui e dei uma olhada no SX4.
Até que gostei do carro, o sistema AWD dele é bem interessante.

Quando pedi o preço, o vendedor respondeu: "Como estamos na feira, o preço é promocional. Essa versão aqui (não era a TOP) tá saindo por R$80mil.".

Quase de graça hein. Imagem
Imagem Imagem au revoir, bresil

A_Gaspar
Trolls Premiuns

05 Mar 2012, 23:13

Tá indo pra Guiana Francesa é?

Responder