Utilitários e comerciais leves: Veja a lista dos mais vendidos em fevereiro de 2012
Moderador:Moderadores
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
SX4 é só um hatch metido a besta, cobrar 70.000 naquilo é chamar o comprador de otário e ainda dá um certificado para ele.
- p_h
- Moderador
70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.
Tem de lembrar que ele é AWD e isso encarece em pelo menos 4k o preço final. De resto, não vejo o preço nada fora do comum p/ o segmento.
Ele também não é baixo igual estão falando... tem a mesma altura em relação ao solo do Palio Adventure e do Crossfox.
Sem contar que o Tucson está com um preço bem razoável p/ um crossover, o automático sai por 65k.
Tem de lembrar que ele é AWD e isso encarece em pelo menos 4k o preço final. De resto, não vejo o preço nada fora do comum p/ o segmento.
Ele também não é baixo igual estão falando... tem a mesma altura em relação ao solo do Palio Adventure e do Crossfox.
Antes Tucson do que outra Ecosport. :fuckthat:ivanmwm escreveu: Dessas que vc citou, jamais ele compraria algum carro, isso é certeza absoluta. Ele já chegou a falar que gosta da Tucson, mas acho que já perdeu o encanto por ela tbm. Se ele pergunta minha opiniao, falo o que penso, se num pergunta nem dou palpite, o dinheiro é dele mesmo. Com o ecosport foi assim, na época ele disse "vou comprar um ecosport." só respondi, "que bom". rs
Sem contar que o Tucson está com um preço bem razoável p/ um crossover, o automático sai por 65k.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
No final do ano passado fui numa feira que teve aqui e dei uma olhada no SX4.p_h escreveu:70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.
Até que gostei do carro, o sistema AWD dele é bem interessante.
Quando pedi o preço, o vendedor respondeu: "Como estamos na feira, o preço é promocional. Essa versão aqui (não era a TOP) tá saindo por R$80mil.".
Quase de graça hein.

- RockMaan
- Trolls Premiuns
Mas acho que essa é a versão básica, que nem ABS tem, e que vc ainda leva um excelente teto de papel :fuckthat:p_h escreveu:
- p_h
- Moderador
É a GLS, não? Acho que não tem GL automática...RockMaan escreveu:Mas acho que essa é a versão básica, que nem ABS tem, e que vc ainda leva um excelente teto de papel :fuckthat:p_h escreveu:
LéoDaltoé escreveu:No final do ano passado fui numa feira que teve aqui e dei uma olhada no SX4.p_h escreveu:70k? Tá doido, o SX4 custa 60k MT e 65k AT.
Até que gostei do carro, o sistema AWD dele é bem interessante.
Quando pedi o preço, o vendedor respondeu: "Como estamos na feira, o preço é promocional. Essa versão aqui (não era a TOP) tá saindo por R$80mil.".
Quase de graça hein.![]()
au revoir, bresil- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Tá indo pra Guiana Francesa é?