Meus Orient:Ramiel escreveu:vc só tem seiko?
orient é a segunda linha da seiko

Moderador:Moderadores
Kicksilver escreveu:Meu relógio:
:prodigialis:

Ramiel escreveu:Tem algum Tag Heuer?
Fui numa loja de outlet em orlando e o mais barato era de 700 doletas

Tu fica bem com Mido?geniallis escreveu:Relogios japoneses podem ser Citzen, Orient, Seiko ou melhor um pouco Mido.
:derp:
Ainda chego lá. Sou louco por um omega, foda que parte de 4 mil doletas. Muita grana.pulga escreveu:Os Tags cronógrafos...![]()
Nenhum Breitling, Omega, Pateck não?

Amigo vc mora no Rio... relógio pra vc sempre será coisa de trouxa... mas no resto do mundo, aonde não tem o nível de guerra cívil do rio é um acessório interessante e os de marca são imãs de xoxotas...Kicksilver escreveu:E eu em ser assaltado com relojão brilhando no pulso

no Rio centro numa micareta da ivete hahaha :LOL:
enfiou a mão no meu bolso gatunamente e saiu dançando
...Dinheiro não é problema, já falei. ahuehuaehuaRamiel escreveu:
Diesel é feito pela Fossil. Economiza uma grana, q vc precisa, e compra o Fossil![]()
E relogio japones é Citizen, então pode comprar o Orient mesmo![]()
Depende do seu estilo, e também do seu cuidado. Se dinheiro não for problema e tiver bom gosto, dá pra começar pelos Technos ou orient.p_h escreveu:geniallis, Ramiel e os demais que entendem de relógios... poderiam me dar uma aula??? Sobre o que olhar quando comprar, marcas boas, etc? Não entendo nada e estava querendo comprar um.

geniallis escreveu:Kicksilver escreveu:Meu relógio:
http://www.wikinoticia.com/images/gizmo ... date-0.jpg
:prodigialis:
Quem disse que tenho relógio para ver horas ???![]()
![]()
![]()

Blz.p_h escreveu:geniallis, Ramiel e os demais que entendem de relógios... poderiam me dar uma aula??? Sobre o que olhar quando comprar, marcas boas, etc? Não entendo nada e estava querendo comprar um.

Tenho que contar, mas devo ter chegado já em 40 relógios. Uso um por dia, as vezes 2, dependendo da ocasião.Milton__ escreveu:eu gosto muito de relogio, mas meus mais fodas são da guess mesmo![]()
quantos você tem no total geniallis?