Obituário: Chevrolet Prisma morre no fim de setembro
Moderador:Moderadores
- Vittel
- Trolls Premiuns
Mas também, Classic cabe 390 litros... 

-
Edurw
- Membro
Cara, mas, se o espaço é igual ao do Celta, é minúsculo. Pode ter porta-malas, mas isso não se reflete em espaço para os ocupantes.
No Celta só os que vão na frente vão mais ou menos acomodados, os passageiros de trás estão em uma lata de sardinhas. Se é assim, no Prisma deve ser igual.
No Celta só os que vão na frente vão mais ou menos acomodados, os passageiros de trás estão em uma lata de sardinhas. Se é assim, no Prisma deve ser igual.
- HateSeeker
- Administrador
Celta=corsa=prisma...
se mantiver o Classic em linha é um retrocesso, mais do que deixar o prismão em linha.
Outra coisa...
Prisma+celta são ruim demais... aquele cambio horrivel, acabamento de merda, bancos com tecido de lixa, rebarbas e espaços que cabem a mão inteira, mas é possivel você ficar sem ela porque o pástico vira uma navalha...
se mantiver o Classic em linha é um retrocesso, mais do que deixar o prismão em linha.
Outra coisa...
Prisma+celta são ruim demais... aquele cambio horrivel, acabamento de merda, bancos com tecido de lixa, rebarbas e espaços que cabem a mão inteira, mas é possivel você ficar sem ela porque o pástico vira uma navalha...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Ramiel
- Administrador
inacreditável é vc chamar essa coisa de carroluiz jorge escreveu:Em contrapartida, o que eu acho surreal é criticar um carro ignorando a sua proposta e o seu preço.Ramiel escreveu:cara, surreal seus adjetivos, pra variarluiz jorge escreveu:O Prisma até que não vende mal, pois ele é mais caro que o Classic. Quem não vendia nada é o Corsa sedan.
Como um carro popular, eu gosto do Prisma. O seu acabamento é simples mas não bate, tem um bom porta-malas, espaço interno suficiente e um motor 1.4l que puxa bem.
Já que o Celta vai ficar em linha mais um tempo, a GM deveria posicioná-lo no lugar do Classic.
- Elvis
- Administrador
- Contato:
Luiz Jorge
:fcpm3: :fcpm2:
:fcpm5: 
:fcpm3: :fcpm2:
:fcpm5: 
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Pode ser o fanboy que for, mas comigo não adianta discutir, eu dirigir ambos os carros durante 3 anos mais ou menos, e pelo preço que cobram por eles deveria vir coisa bem melhor, é corte de custos ao extremo. E Gol e Uno não fogem disso também, só tapado para achar que aquelas merdas valem o preço cobrado.
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
o prisma é um verdadeiro lixo. e digo isso com conhecimento de causa, pois em 2008 aluguei um no Pará e rodei quase 1000 km em 5 dias. A estrada que liga Marabá a Parauapebas é ruim, e por diversas vezes o freio travou (mesmo em reduções pequenas de velocidade) - foi muita sorte o pneu não ter estourado na buraqueira. fora isso, o carro não tem estabilidade alguma. isolamento acústico? nem sabe o que é isso. acabamento? um dos piores do mercado. ergonomia?
ar condicionado? demorava tanto p/ gelar (e lá é quente, heim!) que preferia deixar o vidro aberto mesmo!
a única coisa que eu gostei foi o motor, que, sendo 1.4, estava bem dimensionado p/ carro. mas de que adianta ter motor se não tem suspensão e freio??? é pedir p/ morrer.
enfim, ao entregar o carro na locadora, jurei p/ mim mesmo que seria a última vez que andaria de prisma. se tem um carro muito tosco, é esse. até o classic, com seus quase 20 anos de projeto nas costas, faz mais bonito.
ar condicionado? demorava tanto p/ gelar (e lá é quente, heim!) que preferia deixar o vidro aberto mesmo!
a única coisa que eu gostei foi o motor, que, sendo 1.4, estava bem dimensionado p/ carro. mas de que adianta ter motor se não tem suspensão e freio??? é pedir p/ morrer.
enfim, ao entregar o carro na locadora, jurei p/ mim mesmo que seria a última vez que andaria de prisma. se tem um carro muito tosco, é esse. até o classic, com seus quase 20 anos de projeto nas costas, faz mais bonito.
- Victor
- Trolls Premiuns
Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
Linha Celta e Prisma é ridiculamente horrorosa!!
- geniallis
- Trolls Premiuns
Prisma é um dos carros mais escrotos que já fizeram. Pqp, consegue ser pior que o celta. Da ou não vontade de se matar???

Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Elvis
- Administrador
- Contato:
Tem que ser corajoso também pra defender uma merda dessas...vborre escreveu:Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
- geniallis
- Trolls Premiuns
Onde esta o trunks nessas horasAndarilho escreveu:Tem que ser corajoso também pra defender uma merda dessas...vborre escreveu:Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- luiz jorge
- Trolls Premiuns
Nunca defendi o preço cobrado por carro algum. Absolutamente todos não valem o preço cobrado.AlvoErrado2 escreveu:Pode ser o fanboy que for, mas comigo não adianta discutir, eu dirigir ambos os carros durante 3 anos mais ou menos, e pelo preço que cobram por eles deveria vir coisa bem melhor, é corte de custos ao extremo. E Gol e Uno não fogem disso também, só tapado para achar que aquelas merdas valem o preço cobrado.
E eu concordo com você: Celta e Prisma no geral estão na média do segmento - só não enxerga quem não quer - e ainda oferecem o plus de não serem tão toscos a ponto de apresentar lata aparente no seu interior.
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Prisma é nojento.
Já andei muito com essa merda, realmente a única coisa que se salva é o motor 1.4. De resto,
Prefiro MIL VEZES um Classic, mesmo sendo 1.0 e velho pra caralho.
Já que é pra comprar coisa ruim, então compro o mais barato.
Já andei muito com essa merda, realmente a única coisa que se salva é o motor 1.4. De resto,
Prefiro MIL VEZES um Classic, mesmo sendo 1.0 e velho pra caralho.
Já que é pra comprar coisa ruim, então compro o mais barato.
- Elvis
- Administrador
- Contato:
:nthingtdhr:
- Kicksilver
- Moderador
geniallis escreveu:Prisma é um dos carros mais escrotos que já fizeram. Pqp, consegue ser pior que o celta. Da ou não vontade de se matar???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
I don´t get it.
- Rodolfo
- Administrador
:nthingtdhr:
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Vittel
- Trolls Premiuns

- Ramiel
- Administrador
Vc escreveu certo em inglêsKicksilver escreveu:geniallis escreveu:Prisma é um dos carros mais escrotos que já fizeram. Pqp, consegue ser pior que o celta. Da ou não vontade de se matar???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
I don´t get it.
Um cara
não escreveria certo:LOL:
- Buzz
- Trolls Premiuns
Celta e Prisma são de longe os piores carros que já dirigi.
Vai tarde essa porcaria.
Apesar de dizerem que o hatch vai sobreviver a 2014.
Vai tarde essa porcaria.
Apesar de dizerem que o hatch vai sobreviver a 2014.
- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
As mina pira num Prisma :p

- Trunks
- Trolls Premiuns
I'm here!!!!!!!!!!!!!geniallis escreveu:Onde esta o trunks nessas horasAndarilho escreveu:Tem que ser corajoso também pra defender uma merda dessas...vborre escreveu:Realmente tem que ser muito corajoso para andar nessas merdas!!!
Linha Celta e Prisma é ridiculamente horrorosa!!![]()
![]()
Deixo para abrir o Auto News Comentadas somente em casa, pois tem coisa demais
Vamos lá............. Celta e Prisma são lixo dos lixos......
Espaço zero, acabamento tosquissimo, motor gritador....
O prisma 1.4 tem um motor bacana, mas é como o Ehideki falou, não tem suspensão e nem freios.....
O prisma é "mais confortavel" para andar nas buraqueiras da cidade, o celta parece um cabrito!!!
Sei de todos os defeitos do celta, mas mecanicamente ele é robusto!!!!!
Agora mesmo estava dentro do meu tentando acabar com um grilo no painel, mas p variar tentativas em vão!!!
Barulhos no porta malas são como o cancer do José Alencar, vc tira 1 aparece 4!!! :trollnerd:
Se colocar espuma, a espuma passa a fazer barulho
Sem contar o volante torto, cambio impreciso, ergonomia horrorosa ( creio que o dummie utilizado para medir a distancia, banco, pedais volantes, era um chimpanzé!!!!!
O mais legal de tudo é ler a fanboyzisse do Luiz Jorge!!!!!! Ele é mais doente que Kick, FAber e hate juntos!!!!
No mais, já vai tarde!!!!!!!!!!!!
(fastand off)
- Kicksilver
- Moderador
Quer saber?
Gostei do post.

Gostei do post.
- Vittel
- Trolls Premiuns
José Alencar. 

- Rodolfo
- Administrador