Imprime e ainda coloca embaixo da notícia: "Ps: Agora vai desvalorizar ainda mais".Kicksilver escreveu:Acho que aqui no prédio tem um também:trollnazi:
![]()
Vou imprimir e colar no vidro dele
:trollnerd:

Moderador:Moderadores
Imprime e ainda coloca embaixo da notícia: "Ps: Agora vai desvalorizar ainda mais".Kicksilver escreveu:Acho que aqui no prédio tem um também:trollnazi:
![]()
Vou imprimir e colar no vidro dele
:trollnerd:

Acabei de olhar, olha que curioso:A_Gaspar escreveu: Provavelmente a Nissan estourou a cota de importação do México.
Se bobear dá pra trocar chave na chave com o Celtoso do Trunks.Kicksilver escreveu:A reação dele:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Ainda mais!?"
![]()
![]()
![]()

Nos Estados Unidos ele está mais barato... houve um aumento de mil dólares na versão básica, mas ela é mais equipada que a versão básica da primeira geração. As demais estão mais em conta. E, na realidade, não é que o Tiida sedan é mais barato no México... o Versa é que é muito caro. Os mexicanos menos desligados reclamam de sobrepreço no Versa.Bernardo Gaetani escreveu:Bitch please... se o versa é mais barato pq no méxico e eua ele sai mais caro que o tiida sedan?![]()
Agora bem que podiam importar o Versa sedan completo americano. Automático, 6AB, acabamento melhor...
Ooopa, tamo ae!!!!!!Daniel Reder escreveu:Se bobear dá pra trocar chave na chave com o Celtoso do Trunks.Kicksilver escreveu:A reação dele:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Ainda mais!?"
![]()
![]()
![]()

Acho que é pro ano que vem.Schroder escreveu: Acabei de olhar, olha que curioso:
01~06/09
Tiida 79
Versa 68
March 63
Sentra 20 (!)
Livina e Frontier que são nacionais, venderam o normal pro periodo.
Livina 383
Frontier 307
----
P_h, essa fabrica aí é pra esse ano ainda?
Daniel Reder escreveu:Aí Trunks, acha um desses aí por MG e oferece pra trocar, e quando você resolver vender acho que vai mais rápido que esse Celta.

Pro Trunks vender o Celta dele em MG, é só trocar os logos GM por Fiat.Daniel Reder escreveu:Aí Trunks, acha um desses aí por MG e oferece pra trocar, e quando você resolver vender acho que vai mais rápido que esse Celta.

dcoelho escreveu:Pro Trunks vender o Celta dele em MG, é só trocar os logos GM por Fiat.Daniel Reder escreveu:Aí Trunks, acha um desses aí por MG e oferece pra trocar, e quando você resolver vender acho que vai mais rápido que esse Celta.

A_Gaspar escreveu:rodolfo.k escreveu:Esse Versa é bonito de frente, mas chega na lateral e traseira e caga tudo!!
Aumento de preço em mico? Nissan being Fail!!
Provavelmente a Nissan estourou a cota de importação do México. O mesmo já aconteceu com a Honda e com a VW, mas nesses casos, as montadoras decidiram paralisar a importação de CR-V e Jetta até o final do ano.