Caralho!! Aqui nunca vi fazerem isso não.
Fome? Quem se importa se eu to com fome?
Moderador:Moderadores

trata bem o cliente.
não costuma fazer isso não, senão vira bagunça...

.

Nego tem costume de roubar carrinho de mercado pra por em prédio... O daqui do prédio ta escrito o nome de uma casa de tintas.Léo.Daltoé escreveu:Único "mercadão" que eu fui em Cuiabá foi o Atacadão, no trevo de acesso a cidade.
Numa das vezes, na hora que chegamos, um cidadão de pele escura () saiu correndo de dentro do Atacadão, dois funcionários atrás, pegaram o manolo. Ele tava roubando... O CARRINHO DE COMPRAS, VAZIO!!!!!!!
Chamaram a puliça, aí prenderam o.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como fizeram não sei...

Não é nem questão de qualidade, é questão de achar alguma coisa!! Rodei modelo e comper ontem atrás de uma MISERA PILHA AA e não achei!!! Só achei aquelas caras, power isso, super aquilo, extra sei la das quantas.Daniel Reder escreveu:
Até porque, se fizer isso o que ia dar de negada correndo pra filar o café não tá no gibi.
@Rudolf, só tá sobrando o BigLar mesmo, e vale a pena pagar um pouco mais pela qualidade dos produtos.
Também, olha os bairros que circundam o Atacadão!Léo.Daltoé escreveu:Único "mercadão" que eu fui em Cuiabá foi o Atacadão, no trevo de acesso a cidade.
Numa das vezes, na hora que chegamos, um cidadão de pele escura () saiu correndo de dentro do Atacadão, dois funcionários atrás, pegaram o manolo. Ele tava roubando... O CARRINHO DE COMPRAS, VAZIO!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Sabia que haveria uma resposta plausível.rodolfo.k escreveu:Os condomínios compram os carrinhos dos mercados. Aqui eu não sei porque nunca usei, mas no prédio antigo era de um mercado da região.

RI PRA CARALHO DESSE POST!Léo.Daltoé escreveu:Único "mercadão" que eu fui em Cuiabá foi o Atacadão, no trevo de acesso a cidade.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()