Hummm.. Ele estava... Como posso dizer de forma sutil...AlvoErrado2 escreveu:Milton é você??Rodolfo escreveu:Mas que ´bonuito é!!![]()
BÊBADO PRA CARALHO.

Moderador:Moderadores
Hummm.. Ele estava... Como posso dizer de forma sutil...AlvoErrado2 escreveu:Milton é você??Rodolfo escreveu:Mas que ´bonuito é!!![]()

:somuchwin:Elvis escreveu:Muito bem! Eu torço pro sucesso da Tesla. O carro é espetacular e, se continuar nesse ritmo, será protagonista da maior revolução no mundo automotivo das últimas décadas.
#ChupaOrienteMédio
Kicksilver escreveu:Porra, esse carro é lindo demais, e a proposta é completamente revolucionária.
Essa porra TEM que dar certo. Podiam juntar uns Eikes da vida pra financiar uma pesquisa acerca dos supercapacitores.
Tesla :somuchwin:

não argumentei nada, só falei que tem muita coisa por trás do "insucesso" dos elétricos.Ramiel escreveu:Hate com ótimos argumentos como sempre
:pprguy2:
Ramiel escreveu:
A Tesla Roadtrip foi um sucesso total, ou quase total. A viagem teve entre 6 e 12 carros, sendo que só tiveram um problema. Numa das recargas um dos donos não conseguia recarregar mais do q 180 milhas. bDuas atualizações de firmware e 1 hora depois ele conseguiu e concluíram a viagem. Segue dois vídeos curtos q eles fizeram.

:pprguy2:HateSeeker escreveu:não argumentei nada, só falei que tem muita coisa por trás do "insucesso" dos elétricos.Ramiel escreveu:Hate com ótimos argumentos como sempre
:pprguy2:

Kicksilver escreveu:Muito bom.
Teen que gerar batente receita mesmo, pra alavancar as pesquisas.
Esse carro e lindo demais

Só um problema, foram 2 erros na frase.pulga escreveu:Kicksilver escreveu:Muito bom.
Teen que gerar batente receita mesmo, pra alavancar as pesquisas.
Esse carro e lindo demais![]()
![]()