EHIDEKI, fora da realidade não está, mas a realidade do mercado tbm não é das melhores. em relação à concorrência no geralzão, até a versão LX está bem posicionada. mas são 84k (86k na tabela) por um suv q não tem nem airbag lateral ou esp.EHIDEKI escreveu:De fato é caro, mas se analisarmos os concorrentes, verão que não está tão fora assim. Vejam: cr-v exl: 93k; sportage at básico: 90k; ix35 at básico: 92k; rav4 basico: 92k; tiguan basico: 98k; 3008 griffe: 90k. O único que tem cxb mais atrativo é a captiva, porque o resto está no mesmo balaio.
existem outras opções mais interessantes no mercado (3008, captiva e freemont) e com PPS e preço real bem mais baixo q o do crv.
acho que ninguém disse que o carro é ruim, pelo contrário.Voss escreveu: Pelo menos alguém tem a mesma opinião que eu :fuckthat:
Mas já vão falar que o motor é fraco e que o carro é ruim e não sei o que, e caralhoaquatro...
Acho que o pessoal do fórum não consegue dizer UM carro que valha a pena e tenha bom CxB que eles comprariam. Pra eles, tudo é caro, tem acabamento ruim, pouco motor, é feio, etc etc.
o motor é fraco mesmo, é falta de vergonha da Honda q adapta esse motor pro BR só pra pagar menos imposto. só sai CR-V 2.0 da fábrica no MX pro BR, o resto é 2.4. já tem isenção no II, o que custa pagar mais IPI?
nem a GM faz isso e olha q a GM tem coragem de vender até agile.
aliás, nem a toyota faz isso. tem rav4 2.0 mas preferem trazer o 2.4 (por razões óbvias), mesmo pagando mais imposto.