subi ontem novo video no AutoClandestinos a respeito disso. Cansei.
Chevrolet Cruze: tem revenda cobrando de R$10.000 a R$15.000 a mais! Preço chega a R$96.000!
Moderador:Moderadores
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
- fernando_tw
- Trolls Premiuns
Mais uma vez, a constatação daquilo tudo que saiu na série de artigos do Joel Leite sobre preços e o nosso mercado. As consecionárias jogam a isca e tem sempre um otário desavisado para mordê-la.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- geniallis
- Trolls Premiuns
E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
- Clands
- Moderador
- Contato:
Sim, prefiro dar 20 mil reais a mais em um carro pior para ganhar 3 km/l. :frvralone2: Viva fiz um negocião.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Conhecer 30 países. (23/30).
- geniallis
- Trolls Premiuns
Estava me referindo a sua citação sobre consumo.Johnnie Walker escreveu:Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Se não me engano, tá faltando Malibu. Então cobrar 10 mil a mais no cruze é facil...
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Você pode culpar o preço da gasolina por isso. Meu pai, por exemplo, acha que é melhor gastar 175k num SUV ultrapassado e porcamente mal equipado como a Hilux SW4, do que num Volvo XC60, só porque a SW4 tem motor a diesel e diesel é mais barato do que gasolina.Clands escreveu:Sim, prefiro dar 20 mil reais a mais em um carro pior para ganhar 3 km/l. :frvralone2: Viva fiz um negocião.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Perder 2.000 reais por mês em desvalorização, normal. Carro caro é assim.Johnnie Walker escreveu:Você pode culpar o preço da gasolina por isso. Meu pai, por exemplo, acha que é melhor gastar 175k num SUV ultrapassado e porcamente mal equipado como a Hilux SW4, do que num Volvo XC60, só porque a SW4 tem motor a diesel e diesel é mais barato do que gasolina.Clands escreveu:Sim, prefiro dar 20 mil reais a mais em um carro pior para ganhar 3 km/l. :frvralone2: Viva fiz um negocião.
Gastar 300 reais a mais por mês em combustível, um absurdo!
Mas enfim, essa discussão não tem fim. Vamos parar por aqui. Eu não sou brasileiro mesmo...
- Kicksilver
- Moderador
Pior que meu coroa pensa do mesmo jeito...
Triste realidade.
Triste realidade.
- p_h
- Moderador
no caso do cruze, se o consumo de 6 km/l da QR na cidade se confirmar, vai beber mais que malibu o_ogeniallis escreveu:Estava me referindo a sua citação sobre consumo.Johnnie Walker escreveu:Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Não vai não!p_h escreveu:no caso do cruze, se o consumo de 6 km/l da QR na cidade se confirmar, vai beber mais que malibu o_ogeniallis escreveu:Estava me referindo a sua citação sobre consumo.Johnnie Walker escreveu:Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!
Mas tá chegando perto.
Sei lá se eu que não sou brasileiro, mas não é estranho ficar procurando pelo em ovo em consumo de carro de quase 5 metros e 1600 kg?
- Kastor
- Trolls Premiuns
Vc não é brasileiro Tom?tomsa2 escreveu:Não vai não!p_h escreveu:no caso do cruze, se o consumo de 6 km/l da QR na cidade se confirmar, vai beber mais que malibu o_ogeniallis escreveu:Estava me referindo a sua citação sobre consumo.Johnnie Walker escreveu:Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!![]()
Mas tá chegando perto.
Sei lá se eu que não sou brasileiro, mas não é estranho ficar procurando pelo em ovo em consumo de carro de quase 5 metros e 1600 kg?
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Semântica, meu caro, semântica.Kastor escreveu:Vc não é brasileiro Tom?tomsa2 escreveu:Não vai não!p_h escreveu:no caso do cruze, se o consumo de 6 km/l da QR na cidade se confirmar, vai beber mais que malibu o_ogeniallis escreveu:Estava me referindo a sua citação sobre consumo.Johnnie Walker escreveu:Nenhuma. O que explica o fato de você encontrar Corolla 2007 por 43 mil e Fusion 2007 por 40-35 mil e explica o porquê do Cruze estar sendo vendido mais caro do que o Malibu.geniallis escreveu:E há alguma mentira nisso?Johnnie Walker escreveu:O brasileiro quase tem um AVC quando fica sabendo que o Malibu tem motor 2.4. Sendo que o vendedor, ainda por cima, faz um comentário infeliz: "É... deve beber horrores"!![]()
Mas tá chegando perto.

- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Bemvindo ao time dos não-brasileiros...tomsa2 escreveu: Sei lá se eu que não sou brasileiro, mas não é estranho ficar procurando pelo em ovo em consumo de carro de quase 5 metros e 1600 kg?
-
MMM
- Membro
Aliás, GM divulgou preços oficiais: COMEÇANDO EM 67.900 para o LT manual. HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
-
gmcgmcgmc
- Membro
Tá no nível da concorrência, infelizmente.MMM escreveu:Aliás, GM divulgou preços oficiais: COMEÇANDO EM 67.900 para o LT manual. HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
-
MMM
- Membro
Na verdade não está. Um automático vai sair por R$ 71.000. Se compararmos com Carolla e Focus, aí sim, vai estar no nível da concorrência, por outro lado se compararmos com Fluence e 408, tá caríssimo. Até pq temos que levar em consideração que o carro tem motor 1.8, painel completamente em pl[astico, náo tem teto nem como opcional, etc. Pagaria no máximo 65k no automático.gmcgmcgmc escreveu:Tá no nível da concorrência, infelizmente.MMM escreveu:Aliás, GM divulgou preços oficiais: COMEÇANDO EM 67.900 para o LT manual. HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
- Schroder
- Trolls Premiuns
Por esse preço, pude tirar minha conclusão final sobre o Cruze: Passo.
Desistiu de vez MMM? Errr, acho que já sei a resposta...
Desistiu de vez MMM? Errr, acho que já sei a resposta...
- p_h
- Moderador
MMM, só uma correção, pq os preços são:
LT MT - 67.900
LT AT - 69.900
LT AT + couro - 71.900
LTZ AT - 78.900
tá caro, mesmo em relação ao mercado. mas se corolla, focus e jetta podem...
só p/ constar, está mais caro até mesmo do que o civic LXL SE. o civic sai por 62k MT e 67k AT.
LT MT - 67.900
LT AT - 69.900
LT AT + couro - 71.900
LTZ AT - 78.900
tá caro, mesmo em relação ao mercado. mas se corolla, focus e jetta podem...
só p/ constar, está mais caro até mesmo do que o civic LXL SE. o civic sai por 62k MT e 67k AT.
- p_h
- Moderador
dá até pra dizer q o civic deixou de ser caro. não pq está com um custo-benefício bom ou coisa do tipo, mas pq a concorrência está cara demais.
já é o segundo honda passando por isso. o CRV, q antes era caríssimo em relação a concorrência, agora tbm tem um preço interessante, já que todo mundo resolveu jogar o preço lá pra cima.
já é o segundo honda passando por isso. o CRV, q antes era caríssimo em relação a concorrência, agora tbm tem um preço interessante, já que todo mundo resolveu jogar o preço lá pra cima.
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Mas Fluence e 408 não contam como concorrência. Infelizmente, a GM se baseou nos modelos que realmente vendem no Brasil, Corolla e Civic. Pelo menos a LTZ espanca o Altis e o EXS em CxB.MMM escreveu:Na verdade não está. Um automático vai sair por R$ 71.000. Se compararmos com Carolla e Focus, aí sim, vai estar no nível da concorrência, por outro lado se compararmos com Fluence e 408, tá caríssimo. Até pq temos que levar em consideração que o carro tem motor 1.8, painel completamente em pl[astico, náo tem teto nem como opcional, etc. Pagaria no máximo 65k no automático.gmcgmcgmc escreveu:Tá no nível da concorrência, infelizmente.MMM escreveu:Aliás, GM divulgou preços oficiais: COMEÇANDO EM 67.900 para o LT manual. HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
- Schroder
- Trolls Premiuns
Todos esses novos médios (Tirando o Fluence e o 408) estão chegando com preços iguais ou superiores aos do Civic e do Corolla: Jetta por 65k, Cruze 68k, Elantra 68k... E os próximos a debutar nesse segmento certamente vão entrar na onda, como Focus mk3 (O atual já é caro pra burro) e o Cerato 2013.
Por um preço um pouco menos salgado acaba sobrando apenas Fluence, Sentra e 408 que devem ficar por aí pelo menos até 2015, exceto o japonês.
Uma pena, o segmento mais aquecido do mercado atualmente vai ficando cada vez mais nas alturas... Nessa faixa de preço é melhor investir um pouco mais e levar um Azera, Fusion ou Malibu, isso enquanto as novas gerações destes não chegam passando dos 100k.
Por um preço um pouco menos salgado acaba sobrando apenas Fluence, Sentra e 408 que devem ficar por aí pelo menos até 2015, exceto o japonês.
Uma pena, o segmento mais aquecido do mercado atualmente vai ficando cada vez mais nas alturas... Nessa faixa de preço é melhor investir um pouco mais e levar um Azera, Fusion ou Malibu, isso enquanto as novas gerações destes não chegam passando dos 100k.
-
MMM
- Membro
Ah sim, quando digo concorrencia, digo concorrencia para mim, ou seja, dentre os carros que eu compraria. Gosto do 408 mas não compraria por causa do cambio. Não pelo modelo em si, já que meu C4 tá firme e forte, mas por ter 4 marchas. Por isso tbm náo compraria Corolla, Focus, etc.A_Gaspar escreveu:Mas Fluence e 408 não contam como concorrência. Infelizmente, a GM se baseou nos modelos que realmente vendem no Brasil, Corolla e Civic. Pelo menos a LTZ espanca o Altis e o EXS em CxB.MMM escreveu:Na verdade não está. Um automático vai sair por R$ 71.000. Se compararmos com Carolla e Focus, aí sim, vai estar no nível da concorrência, por outro lado se compararmos com Fluence e 408, tá caríssimo. Até pq temos que levar em consideração que o carro tem motor 1.8, painel completamente em pl[astico, náo tem teto nem como opcional, etc. Pagaria no máximo 65k no automático.gmcgmcgmc escreveu:Tá no nível da concorrência, infelizmente.MMM escreveu:Aliás, GM divulgou preços oficiais: COMEÇANDO EM 67.900 para o LT manual. HUAHUAHUAHUAHUAHUA.
Vamos ver o futuro próximo. Temos programado o Mazda 3, que é um belíssimo carro. Nos Estados Unidos vejo muitos, tanto Sedan como Hatch. Senão, vai vir o Fluence mesmo.