Rebaixou Ford, lá vem a dupla da pesada rebater as críticasLéo.Daltoé escreveu:Sim.
Um dia falei no WhatsApp que achava bem parecido com o Focus MK2 e me zoaram.![]()
Câmbio MT do Golf, por exemplo, é melhor que o do Focus MK2.![]()

Moderador:Moderadores
Rebaixou Ford, lá vem a dupla da pesada rebater as críticasLéo.Daltoé escreveu:Sim.
Um dia falei no WhatsApp que achava bem parecido com o Focus MK2 e me zoaram.![]()
Câmbio MT do Golf, por exemplo, é melhor que o do Focus MK2.![]()

) passo atrás.

+ Tapatalk

+ TapatalkNessa tenho que concordar com o Kick, Golf 4 só se compara com Focus MK1.Kicksilver escreveu:Golf 4 vs focus 2, tá de sacanagem né
+ Tapatalk

+ TapatalkMilton__ escreveu: Entre o Focus MK1 e o Golf MK4, EU acho que curvam igual
+ TapatalkJá dirigiu Focus MK1 e Golf MK4?Kicksilver escreveu:Milton__ escreveu: Entre o Focus MK1 e o Golf MK4, EU acho que curvam igual
+ Tapatalk
+ TapatalkEm estrada, concordoP.A. escreveu:O câmbio do Golf é excelente mesmo, ainda mais com esse apoio de braço, nem incomoda tanto ser MT.
+ Tapatalk

+ TapatalkInteressante essa opinião.Bernardo Gaetani escreveu:Não sei o Golf, apenas fiz test-drive do MK4 3 vezes e usei um de uma amiga GTi por alguns poucos minutos. Mas já testei o A3 MK1 de BH a Ouro Preto, pouco mais de 100km, modelo 1.8 125cv. E a dirigibilidade dele ao meu ver da de dez a 0 no Focus MK2,5... Não necessariamente um carro mais velho é pio em dirigibilidade...